Resenha: Máscara Volume Million Lashes - L'oréal

   Já tenho essa máscara há tempos e desde a primeira vez que a usei elegi como a minha preferida de todos os tempos. Antes gostava muito da The Colossal da Maybelline, mas a Volume Million Lashes conquistou meu coração e os meus cílios instantaneamente após a primeira camada! A apresentação da máscara dispensa comentários, quem resiste à essa embalagem dourada cromada bapho?!


   A minha é a cor Extra-Black e por isso a embalagem é preta e dourada (a Black é toda dourada, imagina que escândalo?). O aplicador é gordinho e as cerdas bem separadas, resultando em cílios alongados e curvados. O dosador da embalagem ajuda a não sair muito produto no aplicador e acabar acumulando nos cílios. A textura é na medida, nem muito grossa que acaba formando "grumos" com facilidade, nem muito fina que acaba não dando efeito algum.


   Com algumas camadas e muita dedicação, o resultado é de cílios alongados, curvados e com volume! O efeito é de cílios de boneca, muito encantador! O que mais me conquistou nessa máscara é que ela foi a única até hoje que conseguiu dar alguma curvatura nos meus cílios que são naturalmente muito retos! 
   Eu não lembro exatamente o quanto ela custou, mas acredito que tenha sido uns $14 (mais ou menos R$ 28) no free shop. Para uma máscara com um efeito tão lindo e apresentação impecável, esse preço tá muito barato! Logo vou precisar fazer um estoque dela, não posso ficar sem! HAHA

* Esse produto ou serviço foi comprado pela blogueira dona do blog. 



2 comentários:

  1. uauuuuu, faz toda a diferença!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/05/estilo-cabelo-neymar-junior.html

    ResponderExcluir
  2. Prefiro maybeline.Tem post novo lá,confere?
    A minha fan page está em baixo do “Arquivo do Blog”
    http://soombraegloss.blogspot.com/
    Bjus ♥

    ResponderExcluir