Resenha: BB Cream All In One - Makeup Academy

   Com certeza o BB Cream da Makeup Academy foi o produto que eu mais gostei de testar! O produto é tão surpreendente que fica impossível não se apaixonar por ele. É o primeiro BB Cream que testo e se todos tiverem a qualidade do All In One, posso afirmar que é um produto essencial na necessaire.


   A embalagem é pequena e vêm com 30g do produto. São 8 cores disponíveis e eu escolhi a número 2, Medium que ficou perfeita na minha pele. Aliás, essa é um característica muito forte do All In One, os tons facilmente se adaptam ao seu tom de pele. 
   A marca promete uma fórmula multi-funcional que corrige, ilumina e uniformiza o tom de pele. De fato o produto faz tudo isso, além de servir como um primer para os produtos que o sucedem, aumentando a duração destes.


   A textura dele é bem grossinha, mas espalha com facilidade. Em mim, tem funcionado muito bem como uma "base" para o dia-a-dia, sempre associando com um pó de cobertura e um corretivo potente. A maquiagem dura o dia inteiro e a oleosidade demora a aparecer. Aplico sempre com os dedos, mas ele pode ser aplicado com um duo fiber ou um pincel grande e denso. Não aconselho aplicar com aqueles pincéis para base tradicionais, pois a camada tende a ficar manchada e não uniforme.


   Além disso tudo, o resultado alcançado fica super natural. Tudo de bom, né? Claro que a cobertura dele não é pesada, nem é isso que a marca promete, mas a maioria das manchinhas são cobertas, principalmente as áreas avermelhadas. Um produto encantador e que com certeza, se tornou meu queridinho do momento!

* Esse produto ou serviço foi comprado pela blogueira dona do blog. 



3 comentários:

  1. Nunca uilizei,vou experimentar.Tem post novo lá,confere?
    A minha fan page está em baixo do “Arquivo do Blog”
    http://soombraegloss.blogspot.com/
    Bjus ♥

    ResponderExcluir
  2. :O QUE MARAVILHOSO.
    super quero testar, é tudo que eu preciso *-*

    http://bygarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir