Resenha | Naked 2 Réplica

Meninas, mostrei para vocês aqui a paleta Naked réplica que comprei no AliExpress. Como disse no post, comprei as duas por $17,50 nesse link e recomendo muito o vendedor pois elas vieram bem embaladas, apesar de uma sombra da Naked ter quebrado, mas isso é mais culpa do transporte dos Correios do que da embalagem do vendedor.

Enfim, a primeira é a minha preferida pois contém todas as sombras básicas para compor um look: marrom médio opaco para esfumar o côncavo, sombra rosinha perolada para iluminar e sombra preta metálica. Ainda assim, a Naked 2 tem o seu valor! Consegue ser totalmente diferente da primeira, apesar de ter a mesma proposta de sobras neutras.

A embalagem da Naked 2 é muito mais resistente por ser metálica e plástico por dentro, parece ser original, engana muito bem. O espelho interno é enorme e nesse ponto também ganha da primeira versão. Também não vem com  o gloss que acompanha a original. De acordo com as resenhas e swatches que acompanhei pela internet, as cores se aproximam muito das cores originais e a pigmentação e qualidade são excelentes!

Poucas cores esfarelam e todas possuem um toque macio, muito gostoso de usar. Essa paleta tem cores lindas e super usáveis, como a dourada Half Baked, a marrom chocolate Tease, a berinjela metálica Busted e claro, a preta opaca Blackout que é hiper pigmentada e tranquila de esfumar. Sem contar a infinidade de tons amarronzados que ela tem, desde os mais frios aos mais quentes... passando pelos acinzentados.

A paleta vem acompanhada de um pincel duplo que é uma mão na roda! De um lado é redondinho para esfumar, no outro achatado com cerdas bem densas e pequeno, perfeito para detalhes. As cerdas são bem macias e esfumam as sombras com facilidade. Gostei tanto dessas paletas que tô com muita vontade de comprar a Naked 3! Apesar de ter sombras para uma vida inteira em casa, parece que sempre tem um tom que ainda não tenho. Sem falar que a qualidade dessas réplicas são ótimas.

* Esse produto ou serviço foi comprado pela blogueira dona do blog.



5 comentários:

  1. Nossa, quero uma tbem!
    Vai pra wishlist! hehehe

    Bjinhos linda!

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é perfeito,as resenha incríveis e as fotos então nem se fala. Parabéns pelo trabalho lindo que vc faz aqui.
    Um beijo e muito obrigada pela visita no meu blog!

    PAIXÃO FEMININA INSTA; @lu_franciele2

    ResponderExcluir
  3. Oii pessoal,eu achei bem interessante esse blog ..
    E eu queria aproveitar para divulgar o meu,estou começando e queria uma força !
    Conto com sua visualização e o seu "seguir" .
    http://confissoesdeumagarotasincera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que cores bonitas. Parece bem pigmentado e o preço foi melhor ainda

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Na lojinha www.princessdolaco.loja2.com.br tem as 3 Naked's originais por 50,00 reais!! Comprei e amei.
    >> www.meninadocoelho.com <<

    ResponderExcluir