2º Sorteio Toque Feminino em parceria com Amend

Olá queridas! O post hoje todo mundo vai gostaar! Falei bastante do kit Discipline.Liss da Amend aqui né? O melhor disso é que uma das minha leitoras amadas vão poder testar esse kit também! :)


Vou simplificar um pouco as regras dessa vez porque no sorteio passado teve MUITA gente desclassificada! Vamos ver, ser melhorarem agora tem sorteio mês que vem de novo! 

PRÊMIO: Kit Disclipline.Liss da Amend composto por Shampoo, Condicionador, Máscara e Creme disciplinantes.

REGRAS:
1- Ser seguidora do Blog Toque Feminino.
2- Se você tiver twitter, deve me seguir (@lumabarreto) e dar RT na msg:  "Eba, o Toque Feminino vai deixar meus cabelos lindos! Para vc tbm ficar acesse: http://bit.ly/cJBVpv"
3- Preencher o fórmulário AQUI.
4- Cada seguidor tem direito a apenas 1 (um) comentário e a 1 (um) preenchimento do formulário. Exceto aqueles que se encaixarem nas regras 5 e 6.
5- Se você me segue no twitter e deu RT na msg da regra nº 2 pode preencher o formulário mais uma vez deixando dessa vez, o link do tweet.
6- Se você é blogueira e divulgou o sorteio no seu blog, preencha mais uma vez o formulário deixando o link da postagem de divulgação.
OU SEJA, se você segue o blog, me segue e deu RT no twitter e divulgou o sorteio no blog, pode preencher o formulário 3 vezes.
7- A postagem do prêmio fica por minha conta.
8- Leitores (as) do fora do Brasil poderão participar do sorteio, desde que arquem com os custos do envio.
9- Em caso de dúvidas utilizar os comentários dessa postagem ou um dos e-mails de contato: lufran_cute@hotmail.com ou blogtoquefeminino@gmail.com . Estarei disposta a solucionar suas dúvidas.
As inscriçõe serão aceitas de hoje (15/08/10) até às 23:59h do dia 11/09/10 (sábado). No dia 12/09 farei a divulgação do (a) vencedor (a) e este (a) terá o prazo de 48 horas para responder o e-mail que enviarei, caso contrário sortearei outra pessoa.
Leia atentamente as regras porque se o vencedor (a) não estiver estritamente dentro das regras, será desclassificado (a), sem aviso prévio.
BOA SORTE!



85 comentários:

  1. aaah, que lindo o kit heeem? (:
    um arraso (:

    obrigada pela visita flor.
    beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Luma, que sorteio mara
    vou participar
    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  3. Acredito que dessa vez não deva ter muitas inscrições erradas,as regras estão tão claras.

    ResponderExcluir
  4. Aeee,mais um sorteio,mas como não tenho cachos,não vou participar....

    bjooo

    ResponderExcluir
  5. Adorei o sorteio Luma!
    Já estou participando!
    Sorte pra mim! Hihi

    ResponderExcluir
  6. Que ótimo, esse kit parece ser o máximo!

    ResponderExcluir
  7. claudiauchoa -> Obrigada pela participação! Boa sorte! :) beijos

    ResponderExcluir
  8. Caroline Silva -> Obrigada flor, boa sorte! beijos

    ResponderExcluir
  9. claro q vou participar!!!!! rsrsrs
    bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs bjs
    (¨`·.·´¨)
    .`·.¸(¨`·.·´¨)
    .... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
    ....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
    ... ×`·.¸.·´×Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei!
    Estou participando.

    ResponderExcluir
  11. É a 1ª vez que estou participando, agora vou participar de todos os sorteios!! Quero muito ganhar, meus cabelos vão ficar felizes!!!

    ResponderExcluir
  12. quero muito este kit!!!!

    http://seegratiseuquero.blogspot.com/2010/08/sorteio-no-toque-feminino.html

    ResponderExcluir
  13. Que máximo esse kit!!
    boa sorte pra mim,participando....

    ResponderExcluir
  14. Carla pinheiro
    Quero muito esse kit maravilhosooooooooooooo

    ResponderExcluir
  15. Ebaaa to participando
    Pena eu nao ter twiter pra ter mais chances rss
    bjocas
    boa sorte meninas
    xero

    ResponderExcluir
  16. Participando e Torcendo pra Ganhar!!!

    ResponderExcluir
  17. eu acho que realamente to precisando de um desse para o meu cabelo ficar um loshoooo

    ResponderExcluir
  18. Adorei... eu quero!
    Participando!
    Bejsssss

    ResponderExcluir
  19. Esses produtos são ótimos!!! Eu uso toda a linha e adoroooooo! São realmente bons p/ cabelos lisos!! Ótimo sorteio com ótimos produtos! \o/

    ResponderExcluir
  20. Participandooo!!! \õ/
    Obrigada pelo sorteio!! =D
    Parabéns pelo blog e pelas parcerias!!
    Bjuuuu =*

    @lilismarinho
    Liliane Marinho

    ResponderExcluir
  21. Essa linha parece ser maravilhosa mesmo!

    ResponderExcluir
  22. Participando!
    Blog nota 1000!
    Adorei o kit da amend, ótimo produto!
    Meus cabelos já estão precisando desse trato!
    Sula Bele
    bele.sula49@gmail.com
    Osasco / SP

    ResponderExcluir
  23. Participando e divulgando na barra lateral do blog!
    Bj

    ResponderExcluir
  24. Aleniza, Aninha, Edvanda Crochê, Mara, Carla E Paulo, Carla Pinheiro, Beatriz, Carla pinheiro, adrianaferreiira, Baby, ge, Rosimeire Alves, Maisa Medeiros, Flávia Freitas, Sidinéia, Juliana Abι, Liliane, Georgia Jácome, Isabella Rabello, Thataa, ANDRÉIA, sullamitah e Maryzia -> MUITO muito obrigada por participarem flores! Boa sorte para todas e voltem sempre para visitar o blog! beijos

    ResponderExcluir
  25. Participando. Parabéns pelo blog. Gostaria de convidá-la a conhecer o meu blog.

    http://momentinhogeral.blogspot.com/

    Bjs
    Meire

    ResponderExcluir
  26. Parabéns minha linda, ótimo sorteio.Participando!!

    ResponderExcluir
  27. QUE BOM , QUE POSSO COM SORTE GANHAR. BJS -SONIA

    ResponderExcluir
  28. Ameiii!
    Eu querooo!
    Cruzando os dedinhos!rs.

    ResponderExcluir
  29. Participando!

    Dany
    codigo.021@gmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  30. Obaaaaa!!! Participando =*

    ResponderExcluir
  31. Adorei a Frescura que o teu blog! Sou uma seguidora atenta... Continua a despertar a nossa curiosidade! Beijinhos

    ResponderExcluir
  32. O blog tá lindo e organizado!
    E a caixinha de newsletter, já pensou em colocar?!
    Um cheiro pink pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA

    ResponderExcluir
  33. josiane prado
    seguidora: josi
    o blog e otimo sou seguidora! quero participar da promoçao achei o kit perfeito lindo...
    vargem grande do sul SP
    josiane.prado2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. selma, Receitas da Vovó Sônia, ellen, Carol Frazão, Dany, gislaine, Joelma Sanefugi, Eláiza, Gabriela do Ouro, Cintia, Heart Beats, Rose Guimarães, josiane -> Obrigada pela participação amadas e muita boa sorte para todas no sorteio! Voltem sempre! beijos

    ResponderExcluir
  35. *** Andrea Garcia *** -> Flor, nunca pensei pq achei que quase ngm se interessaria. Mas já que vc comentou, vou dar um jeito de colocar no blog sim! :)
    beijos

    ResponderExcluir
  36. Muito bom o sorteio!!
    Participando!

    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Este kit é tudo de bom, uma maravilha!
    Bjos!
    Seguidora: denize
    dede19782009@gmail.com
    Twitter: @dede19782009

    ResponderExcluir
  38. Participandooooo hehe
    Beijinhos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  39. Quero Muitoooo!!!
    Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  40. Olá, estou participando.
    Adorei o blog.
    ;*

    ResponderExcluir
  41. Participando, desse sorteio cheiroso e maravilhoso! beijos.

    ResponderExcluir
  42. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  43. Mariana Pontello
    seguidora :mari
    mari_pontello@hotmail.com
    Itaperuna/RJ

    ResponderExcluir
  44. Participando.....
    Seg: Jullieny
    Email: ju.lli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Oi! Participando!!!!!!!!!!!

    Beijinhos

    Cláudia

    ResponderExcluir
  46. Lene disse:
    Estou participando!!!!

    Abraços
    11 de setembro de 2010

    ResponderExcluir
  47. lene disse:
    estou participando!!!!!!
    11 de setembro de 2010

    ResponderExcluir