Resenha: Corretivo Cover & Conceal - Makeup Academy

   Sempre fui meio neurótica com as minhas olheiras, acho que elas pesam no meu rosto e me deixam com cara de cansada. Por isso, gosto de testar novos produtos afim de encontrar um que disfarce essa região e que dure o dia inteiro.
   Sempre fui adepta do corretivo em pasta da Panvel Makeup na cor Claro (resenha aqui), mas na minha compra na Makeup Academy, resolvi testar o corretivo Cover & Conceal na cor Fair.


   A embalagem é super prática, o aplicador é uma esponjinha semelhante à do gloss. A textura é bem concentrada e o produto rende bastante quando aplicado. A cor Fair era a mais clara disponível, pois gosto de corretivo sempre bem claro para iluminar a área. Eu sei que iluminar essa região tende a chamar mais atenção para ela, mas em mim, o corretivo mais claro funciona porque clareia bastante as minhas olheiras escuras. O Fair é amarelado, mas tem um fundo rosado que funciona muito bem pois essa área em mim é arroxeada com um pouco de verde.


   Percebi que o corretivo cobriu e disfarçou a coloração arroxeada, mas não disfarçou as áreas mais profundas. Sinceramente, ainda não achei um que fizesse isso e nem sei se existe um, então aprovei o resultado do Cover & Conceal. A duração é boa, dura o dia inteiro sem escorrer ou acumular nas dobrinhas. 


   Após aplicado, a pele fica um pouco brilhosa então, é necessário o uso de um pó facial para "selar" o corretivo e aumentar a duração do produto.
   A cada produto da MUA que uso meu amor só cresce. É muita qualidade para um preço tão baixo! Coisa que raramente acontece com produtos nacionais, né?

* Esse produto ou serviço foi comprado pela blogueira dona do blog. 



4 comentários:

  1. Adorei sua resenha, gostei do produto! :)

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  2. Parece ser ótimo! Eu achei que essa cor clara ficou ótima em você. Eu também tenho olheiras muito marcadas e sofro pra conseguir escondê-las.
    Eu tô precisando de um corretivo novo, onde você comprou esse? É caro? #naoentendonadademaquiagem

    ELA SÓ PENSA NISSO!

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei do corretivo só achei a cor um pouco amarelada.
    Onde encontrar essa marca?

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sua pele já é tão certinha que nem precisa muito esforço. Gostei

    ResponderExcluir