Swatch: Pigmentos Glitter Mania - NYX

   No kit da NYX que ganhei do blog Modas das Carol, além da base Stay Matte But Not Flat que eu já resenhei aqui, recebi dois pigmentos da linha Glitter Mania, a minha preferida. As cores são a 06 Silver e a 08 Hot Gold. Já conheço a linha pois tenho o 09 Disco Ball (resenha aqui), pelo qual sou apaixonada. A Carol me disse que na verdade era para ter vindo o Disco Ball no kit e acabou vindo o Silver. Eu achei ótimo, né? Assim não fico com produto repetido.


   O Silver é um glitter prateado, enquanto o Hot Gold é dourado holográfico e brilha muito! Os dois são bastante concentrados de glitter, mas possuem uma fixação baixa pois as partículas são grandes. Por isso, o melhor é usar um bom fixador de glitter, como o Fixador para Sombra da Koloss (resenha aqui) que é pegajoso e por isso adere bastante produto.


   A embalagem desses pigmentos não é muito prática, pois só um pincel bem pequeno entra na boca do potinho. A melhor forma é despejar um pouco de glitter em cima de um papel e após usar, colocar o que sobrou de volta no potinho. 


   Nessa maquiagem usei o Hot Gold rente aos cílios inferiores. Já falei algumas vezes que estou gostando muito de usar glitter dessa forma. Para isso, tenho usado os Delineadores em Glitter da MUA que eu mostrei aqui. Mas glitters soltos assim também são ótimos para essa finalidade.
   Mesmo tendo partículas de glitter grande, com o auxílio do fixador, o Hot Gold durou 4/5 horas intacto. E o melhor, não fiquei com o rosto purpurinado. Mesmo assim, é preciso bastante atenção no manuseio com o glitter!



5 comentários:

  1. Adorei a resenha, os dois são muito lindos!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  2. Adorei os glitters,
    O blog está com post novo lá,confere e comenta?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que lindos! *-*
    Eu tenho os glitters da Dailus e já acho ótimos, imagina esse da Nyx então! Deve ser o máximo pra fazer as makes.

    ELA SÓ PENSA NISSO!

    ResponderExcluir
  4. adorei!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    Facebook - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Gostei muito do post! rs Boa taaarde amor s2

    ResponderExcluir
  5. AMO usar glitter pr finalizar makes, fica lindo né?
    ameei a sua ♥ só passaria um batom vermelho rs

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir