Colar com pedras brancas do SammyDress!

   Oi meninas! Desde que a moda dos colares grandes e chamativos começou, passei a investir no acessório já que é uma ótima forma de dar um up a qualquer produção. Há um tempo atrás recebi um voucher para usar no site SammyDress e uma das minhas escolhas foi esse colar com pedras brancas e transparentes.


   O colar é lindo e possui um tamanho médio, nada muito grande que seja o destaque do look e nem pequeno demais que passe despercebido. O dourado da parte metálica é bem amarelado e a bem delicado. É preciso tomar muito cuidado para não quebrar, achei bem sensível. A boa notícia é que já usei algumas vezes e mesmo não tomando os cuidados necessários para a conservação da peça, ele ainda não escureceu.


   É uma peça bem democrática, vai muito bem com looks bem informais, mas também pode ser usada em produções mais chiques! As pedras brancas são opacas e as transparentes levemente brilhosas, em looks mais simples certamente serão o centro das atenções!O melhor de tudo é o precinho: hoje no site está custando $4,18 (dólares). Você pode comprar e acessar outras informações sobre o colar aqui. Garanto que é um ótimo investimento.
   

   Tenho mais alguns produtos que vieram junto com esse colar lá do SammyDress. Vou postando ao longo da semana para vocês! Agora quero saber, vocês também gostam desse estilo de colar? Onde mais gostam de comprar?

* Esse produto foi enviado para resenha aqui no blog pela marca, loja ou assessoria da marca.



6 comentários:

  1. Oiii,

    Noossa tem uma amiga minha que adoraria um desse, vou indicar pra ela... LINDO!!

    __
    Eu odeio fazer publicidade em comentários, mas eu sou do Resenha e Outras Coisas e estou com meu novo blog, lá no post eu explico um pouco o porque eu estou com esse blog... Estou seguindo o seu blog como seguia lá no Resenha. Espero sua visita e sua opinião!

    Beijinhos,

    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que colar lindo demais! Nossa amei... parabéns pela parceria.
    Beijos

    http://www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  3. Muuuito lindo!!!
    Com certeza voce vai poder usar com muitos looks, a cor a linda e facil para combinar.
    E que preço otimo, assim dá gosto, haha
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com
    http:

    ResponderExcluir
  4. Amiga ótima parceria sucesso tenha uma semana maravilhosa
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo!! Sammy Dress tem muita coisa linda mesmo!

    Bjus flor!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossaaaa..adorei o colar..perfeito!!

    ResponderExcluir