Resenha: Minancora

Olá! Eu disse que estava cheia de novidades! :) Vou passar para vocês a minha experiência com os produtos da Minancora por 1 mês. A Minancora tem 94 anos de história e tenho certeza que todo mundo lembra da vó ter algum produto da marca. Andou por um tempo sumida, mas depois de passar por reformulações, lançou novos produtos do mercado. 

(Desodorante Roll-on Sem Perfume e Desodorante Roll-on Evolution, Creme Minancora Action, Minancora Action, Minancora Faces, Minancora Bebê e Creme Alívio para os Pés - não aparece na foto)


Desodorantes Roll-on: Estes em particular foram testados pela minha mãe que reclama muito de estar sempre transpirando e com as axilas molhadas. Eu não gosto muito dos roll-ons, então o veredito final é todo dela. Ela disse que adorou o Sem Perfume, justamente porque não tem cheiro e as roupas não ficam com cheiro de desodorante. Os dois ajudam na transpiração excessiva. Ela gostou tanto que até já me perguntou como ela vai comprar outro depois que esses acabarem.


Minancora Bebê: Previne assaduras e hidrata a pele com óleo de maracujá.


Minancora Faces: Esponja para limpeza de pele. Já tem impregnada uma solução de limpeza que é liberada ao umedecer e friccionar a esponja, podendo dispensar o uso e a aplicação de outros limpadores da pele. Promove uma limpeza profunda com suave esfoliação, deixando sua pele limpa por muito mais tempo, além de suavemente perfumada e com uma agradável sensação de frescor. Eu uso todos os dias antes de dormir e tem dado resultado. Como a esponja é um pouco áspera, passando em movimentos circulares, realmente faz-se uma leve esfoliação. Notei que esse processo diário diminuiu a oleosidade da minha pele. Sem falar que é muito prático né?


Creme Minancora Action e Minancora Action: Os dois são cremes anitacne, a diferença é que o primeiro é em creme e o segundo, uma espécie de pomada. A combinação de substâncias como o Triclosan e Melaleuca alternifólia proporciona ação anti-séptica eficaz que comprovadamente inibe o desenvolvimento dos agentes causadores da acne, ajudando no combate a cravos e espinhas. O Óxido de Zinco protege a pele contra os raios ultravioleta, conferindo ao Creme Minancora Action fator de proteção solar (FPS) 10. Além disso, possuem melaleuca, uma substância que já falei aqui. Estudos recentes demonstram que esse óleo é eficaz no combate a microorganismos, revelando-se um ótimo anti-séptico.Tenho usado o creme em todo o rosto, antes de dormir após a limpeza com a esponja, e de manhã cedo. A pomada uso mais em cravos e espinhas mais localizados. Os dois apresentam um eficácia incrível. Tenho um problema sério com cravos e o creme tem ajudado muito nesse ponto. Notei que os cravinhos do nariz, testa e queixo diminuiram muito. É transparente, portanto dá para usar tranquilamente durante o dia, antes da maquiagem.


Creme Alívio para os Pés: Hidrata profundamente, suavizando ressecamentos e asperezas, combate fungos e bactérias, auxiliando na prevenção de frieiras e mantém os pés higienizados, além de aliviar o cansaço. Outro produto pelo qual estou apaixonada. Gosto de tomar banho antes de dormir e tenho passado o creme nessa hora. É super refrescante e hidratante. Como aqui no sul tem feito bastante frio, percebo que assim que os meus pés aquecem sinto uma resfrescânia incrível, parece que meus pés estão formigando de tão relaxados. Ótimo para todos os dias, principalmente aqueles de correria intensa.

Não sei se vocês perceberam através do meu relato, mas todos os produtos Minancora são incríveis. Todos cumpem MUITO bem o seu propósito. Indico muito todos os produtos que testei porque vale a pena mesmo. Quem consegue encontrar na sua cidade não exite em comprar, são excelentes!
xoxo



18 comentários:

  1. Nossa, vou comprar minancora pra minha bebe...
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. nossa, lembro de quando era pequenina e minha via o potinho laranja zanzando pela casa hahaha! quero essas esponjas faciais *-*

    ResponderExcluir
  3. Huhua, a linha da minancora muito grande é muito grande , eu não sabia que eles tinham tantos produtos.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Lumaa ^^
    não sumii ;x ahuahuauhauha
    adorei a dica, eu tenho minancora em casa, mas é daquelas bem antigas, vou ver se encontro, gostei da esponja para limpeza, eu limpo com algodão, mas nem sempre sai tudo! nossa, bem legal, gostei mesmo de verdade^^ o seu blog é demais!
    um bom final de semana, se cuida querida^^
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Nossa parecem ser ótimos!!!
    Maravilha de post! Gostei muito!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Só conheço o tradicional mesmo, que por sinal é ótimo, beijos*

    ResponderExcluir
  7. Oie! Fico feliz que a Minancora tenha se reformulado assim como a Granado. Fica tudo mais tão moderninho e bonitinho que há como não ter vontade de comprar! E aliar tudo isso a qualidade de sempre é realmente muito bom! Vou ficar ligada para quando aparecer por aqui! ^^
    Um bjo!
    http://recrazygirlsworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu usava! Nossa, usei muito minancora na minha fase de adolescente cheia de acne.
    Hoje, não uso mais, mas super aprovo.
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  9. oooi Luma !
    Minha amiga tem um brush da vult também, meio laranjinha... quero um ! hahahaha
    Nunca usei nenhum desses produtos D:

    ResponderExcluir
  10. nossa, lembro de quando era pequenina e minha via o potinho laranja zanzando pela casa hahaha! 2

    hauahuau, eu tbm lembro!

    ResponderExcluir
  11. Gente, tem até desodorante, adorei!

    ResponderExcluir
  12. adorei os produtinhos eu usava um creme fedido da minancora quando eu era criança quando usava tenis pra num ficar com chulé :P ecaaa

    ResponderExcluir
  13. é muito tradicional,minha família usa sempre :)

    ResponderExcluir
  14. OIi linda :)
    adorei o post, os predutos parecem ser otimo.
    vou procurar aqui na farmacia :D
    beijao!

    ResponderExcluir
  15. Eu uso o Minancora Faces e o action pomada e adorooo, agora fiquei louca para experimentar o desodorante!

    ResponderExcluir
  16. Ola... eu estou usando minancora (tradicional) nas axilas e nas virilhas para clariar... e em uma semana já tive um super resultado... recomendo... agora vou testar as esponjinhas para o rosto!!! abraços...

    ResponderExcluir
  17. eu posso usar minancora action e ir pro sol e isso não vai causar nenhuma mancha na pele

    ResponderExcluir
  18. Eu uso a mina cura action e tem me ajudado muito com as espinhas. Recomendo. Abraços!!

    ResponderExcluir