Swatch: All Night Blue (Color Infaillible) - L'oréal Paris

No ano passado, dois lançamentos de marcas de maquiagens mais em conta (leia-se mais justo) causaram alvoroço entre a mulherada. Uma dessas novidades foi a linha de sombras Color Infaillible que surgiu com uma inovação na fórmula e cores lindíssimas!
Quando estive em Aceguá (fronteira com o Uruguai) em outubro, não perdi a chance de conferir o que tinha de interessante no free shop de lá. Achei pouca disponibilidade de cor de sombras Color Infaillible, então trouxe apenas a 006 - All Night Blue e outra com efeito matte para testar.


As sombras da linha Color Infaillible possuem um textura muito gostosa de usar, algo entre a textura cremosa e o pó. Por isso, o uso da tampa protetora é essencial para conservar essa qualidade da sombra.  A apresentação é a melhor possível, pois a embalagem é super bonita e resistente... daqueles produtos que dá gosto carregar na necessaire.
O acabamento metálico garante muito brilho, sendo uma sombra perfeita para ser usada em eventos noturnos.


Além disso, a All Night Blue é muito pigmentada, só uma passadinha com o dedo nela e já pega muita cor. O swatch feito no braço está sem uso de primer nenhum. Já usei e posso garantir que ela faz jus à toda fama e sucesso que vem recebendo! É ótima, agora quero outras cores... todas, se possível! HAHA
Já a usei em uma maquiagem que apareceu aqui no blog (link aqui). O uso de um primer ou fixador de sombra só garante que a sombra fique homogênea, já que a duração é muito boa também!
xoxo



2 comentários:

  1. super perfeita amiga..

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*
    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir