Eu Usei: Azul Klein

Sempre fui apaixonada por esse tom de azul, carinhosamente chamado de "azul klein", mas demorei para ter uma peça que realmente me agradasse por inteiro. Há um tempo atrás achei uma camisa nessa cor e eu que sou maluca por camisas, garanti a minha sem pensar muito.

Camisa: Sem Marca (Lojas Markant) | Calça: Pool | Sapato: Chá de Mel

Combinei com calça jeans porque a ocasião era simples, acho que é uma peça que dá a casualidade que o momento pedia. A summer boot nude casou perfeitamente com as outras peças. Adoro e tenho há um certo tempo, mas não uso muito frequentemente. Quando uso, me arrependo de não usar mais vezes.


Apesar da simplicidade da ocasião, preparei uma pele bem iluminada para valorizar a minha brancura! HAHA Para o olho elegi a minha paleta Blue Had Me At Hello da Wet 'n Wild e as cores turquesa para o canto interno, azul escura para a pálpebra inteira e o preto opaco para escurecer o côncavo e o canto interno. Para iluminar o cantinho da lágrima, usei a sombra iluminadora azulada. Abaixo da sobrancelha, uma sombra bege opaca é a melhor pedida :) Nos lábios, usei o batom Rosa Essentiel da Bourjois.

O look não é de Natal e eu nem fotografei o look da noite passada, mesmo assim deixo aqui  meu desejo de que o Natal seja para você um dia maravilhoso, cheio de amor, paz e esperança! Que Jesus abençoe o teu coração e te consagre com a realização de todos os teus sonhos!

xoxo



5 comentários:

  1. Adoro esse tom de azul, o look ficou super charmoso! Arrasou!!

    Bjs,
    Sté
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu tenho uma blusa bem parecida com essa sua azul, até os botões, ficou muito lindo o look.

    http://pipocadividida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uau, que linda! Adorei o look e a make!

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  4. amei essa blusa amiga...o look esta perfeitoo

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*
    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que fofa!
    Super amei o seu look e amke.


    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir