Unha da Semana 28/2012

Faz um tempo já que comprei a minha primeira plaquinha de carimbo. Me apaixonei por uma DRK da Esmalteria da KK e me joguei. Apanhei bastante no começo até conseguir carimbar alguma coisa, mas depois de receber algumas dicas das gurias mais experientes, ainda apanho, mas já consigo enganar um pouquinho! HAHA A plaquinha escolhida foi essa:


É linda e se você já tem alguma experiência com carimbos, vai carimbar com muita facilidade!  Para usar uma carimbada pela primeira vez, escolhi o 5º desenho para usar no anelar com um esmalte prateado sobre o 215 da Hits.


Esmaltei as unhas com o 215 da Hits que é um pouco chatinho pois escorre bastante para as cutículas, deixando o acabamento mais difícil. Em compensação o brilho é ótimo e cobre muito bem com 2 camadas.  Finalizei com um top coat da Ideal em todas as unhas. Para carimbar, usei o Alumínio da 5Cinco que descobri ser ótimo também para essa função. Achei tranquilo mas ainda tenho que melhorar bastante, pois o desenho ficou meio falhado.
Adorei a experiência com carimbos e estou com vontade de carimbar tudo! hehe Logo mostro aqui no blog uma novidade muito boa relacionada à carimbos!
xoxo



5 comentários:

  1. Oi amada passei para desejar um feliz natal

    Deixei uma mensagem no meu blog p/ vc amiga blogueira, beijos grandes.

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place Tutorial
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog dá uma passadinha no meu e uma comentada nos posts se puder um beijo e agradeço desde já!!!♥♥♥
    http://mundo--makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que unhas lindas!
    Adorei o detalhe delicado e super charmoso.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Adoreii...faz um vídeo ou nos passa algumas dicas de como acertar o desenho com o carimbo..eu já tentei mais desisti...o desenho fica todo falhado :(

    ResponderExcluir