Look Inspiração: Jane Levy

A estrela de Suburgatory, Jane Levy, foi clicada chegando ao Ed Sullivan Theater para uma entrevista no The Late Show com David Letterman no dia 25, terça-feira. Acho que todos devem prestar muito atenção no look usado pela moça, é incrível!


A combinação Branco & Preto é quase atemporal de tão elegante! Como se não bastasse tanto charme num look só, Jane vai e arremata com unhas e lábios vermelho sangue! Os acessórios dourados sustentam o look com maestria. São fotos pra salvar na pastinha de inspirações eternas porque não tem erro, é usar e arrasar!


Os olhos receberam sombra marrom opaca e rímel para não tirar o foco dos lábios exuberantemente marcados. Blush rosado levinho para dar o ar de saúde e pele leve e natural. O batom vermelho é opaco para deixar o look mais elegante e clássico possivel! Os cabelos presos para o lado ficaram incríveis na combinação toda! É de encher os olhos com tanto bom gosto!

Alguém teria coragem de mudar alguma coisa?
xoxo



5 comentários:

  1. Perfeita! (:
    Eu não sei se usaria saia em comprimento midi, mais nela ficou incrivelmente bem ^^ Acertou em cheio no look e na make, que ficou super clássica. Não mudaria nada ^^

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look da Jane.
    Lindo e meigo.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraco.

    ResponderExcluir
  3. que lindaaaaa
    perfeiçãa mesmo a uniao do preto e branco
    e esse batom, lindo demais!

    ResponderExcluir
  4. uma ótima inspiração!
    adorei ficou muito bacana
    desde os sapatos até a maquiagem!

    beeijos

    da uma passadinha no blog, tem post novo

    http://garota-absoluta.zip.net/

    ResponderExcluir