Resenha: Óleo hidratante de Maracujá - Natus Cosméticos

Há algum tempo recebi um Óleo Hidratante para o Corpo da Natus Cosméticos para testar. É de maracujá e o fato é que sou meio enjoada com produtos que tenham cheiro de fruta... ah, com cheio de castanha também. Enjôo muito fácil do cheiro.


Mas como o objetivo do blog é mostrar para vocês como o produto funciona e claro, a minha opinião sobre, usei um dia só para ver. Quanto ao cheiro me surpreendi por ficar bem suave no corpo, fica gostosinho mesmo e logo você acustuma e nem sente mais. O que me incomoda um pouco também, é ser um óleo. Sei que hidrata um monte, mas pra mim não rola... parece que minha pele vai ficar sebosa o resto da vida. Enfim, já dei pra minha mãe que se emociona com produtos novos mas logo esquece e não usa mais.
O que a marca diz: "Proporciona suavidade, maciez e hidratação em todo o corpo. Formulado com óleo de maracujá. óleo de girassol e vitamina E, ajuda evitar o envelhecimento precoce da pele.Em contato com a água, este produto torna-se uma emulsão hidratante, não deixando traços de oleosidade ou pegajosidade.
O Óleo de Maracujá Finesse ganha este nome por ser de fina espessura e possuir uma textura leve, porém com alto poder de hidratação. Formulado com óleo de maracujá e vitamina E, sua pele fica protegida contra as ações do tempo. Proporciona suavidade, maciez e hidratação em todo o corpo. Perfuma suavemente, com uma fragrância incomparável de mousse de maracujá."

Alguém tem o costume de usar óleo hidratante?
xoxo



4 comentários:

  1. ja estou seguindo
    me ajuda e me segue de volta por favor...

    www.makepopular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adoro cheiro de maracujá, super dica!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Luma, adoro suas visitas no blog!!! Obrigda!
    Então, ainda não usei as cores, mas são os próximos da fila :)
    São super verão mesmo!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Tenho um óleo de maracujá, mas é Avon.
    Adoro o fragrância dele :D

    :*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir