Unhas de Semana 26/2012

Sim, voltei! Agora pra ficar, pois apresentei meu TCC na quinta e agora não há mais nada na faculdade que tome o meu tempo como antes. Essa é a hora de aproveitar ao máximo as festas, os colegas, os professores... o clima da faculdade, porque tá acabando! Nem acredito, parece que foi ontem que a felicidade de estar lá me consumia por inteiro. Bons tempos, os melhores... agora é hora de me preparar para a vida adulta! Boa sorte para mim! :)
Apesar de não conseguir postar no último mês antes do TCC, nunca deixei de registrar as unhas da semana. Não foram muitas, já que não sobrava tempo para nada, mas dá um caldo! HAHA Para a formatura do ensino médio da minha irmã no dia 23 de novembro, escolhi uma cor clássica, o Malícia da Risque! 


A cor é linda e mutante! Dependendo da iluminação parece mais coral ou avermelhado (como na primeira foto). Na época em que o Malícia foi lançado pela primeira vez não cheguei a usá-lo, mas como a Risque está relançando os seus clássicos mais famosos, resolvi não perder a oportunidade dessa vez! Ele tem uma textura super gostosa e fácil de esmaltar, o brilho é lindo também e seca super rápido.

Você já usou algum clássico relançado pela Risque? Qual o preferido? 
xoxo



1 comentários:

  1. oi amiga (: tem dois sorteios no meu blog, espero sua participação. SORTEIO 1: http://segredos-deamigas.blogspot.com.br/2012/11/1-sorteio.html SORTEIO 2: http://segredos-deamigas.blogspot.com.br/2012/12/2-sorteio-de-natal.html

    ResponderExcluir