Tutorial: Make básica!

Oi queridas! Essa semana no MusicFer optei por uma maquiagem bem básica, mas para o dia-a-dia mesmo. A Fer amou, quero sabe se vocês também!

1) Dessa vez eu fiz toda a preparação da pele antes. E passei o mix em toda a pálpebra.



2) Comecei com uma sombra creme (você pode usar uma que se aproxime mais da cor da sua pele) e apliquei em toda a pálpebra móvel.


3) Apliquei uma sombra marrom no canto externo e esfumei as duas.



4) Para marcar um pouco o côncavo, toquei levemente com o pincel em uma sombra preta, só para sujar um pouco, e apliquei no meu côncavo. Deslize o pincel chanfrado no sentido da flecha, na foto.


5) Iluminei abaixo da sombracelha e o cantinho interno do meu olho com uma sombra branca.


6) Lápis na linha d'água e rímel. O Interessante é maneirar um pouco no rímel durante o dia, para não sair parecendo uma boneca! Deixe para abusar da máscara à noite.




7) Para finalizar, blush rosado nas maçãs do rosto e batom rosa também.



Para o tutorial da semana que vem estamos fazendo uma enquete. Só tem mais 2 dias para votar porque geralmente faço a make na terça ou quarta, que é quando eu tenho tempo. Estão na votação: Make Noiva, Make Balada e Make Mulher de Negócios. Votem enlouquecidamente na no MusicFer hein?
xoxo



15 comentários:

  1. se ocm o báscio vcs ficam tão lindas
    imagina com o principal/profissional/matador *-*

    ai aiii



    abraço
    e meu são bernardo está na primeira divisão do campeonato paulista em 2011
    aheee rumo a tóquioooo.
    barcelona que se cuideeee...
    não...são bernardo num tem nada a ver.
    é com a inter de milão mesmo

    fuii e se não gosta de futebol...não tem problemaa....eu tbm não.. *-*

    ResponderExcluir
  2. ficou bacana.. mas parece que as sombras não tem tanta pigmentação o pretinho nem apareceu.. ou é camera sei lá.. mas ficou bonito o resultado bjus

    ResponderExcluir
  3. Eu uso uma make assim todos os dias minha preferida!!
    adorei!!
    bjos menina bonita

    ResponderExcluir
  4. Adorei a make! Vou tentar fazer pra mim xD

    ps. olhe que também não gosto muito das saruel (não as posso usar porque fico parencendo um saco xD ) mas adorei mesmo o estilo dele :D
    Obrigada pelo comentário querida! <3

    ResponderExcluir
  5. Acho que a Ashley tom uma grife ou teve, mas era só dela..
    As vezes elas erram pelo exagero, mas esses looks que coloquei no blog, estão super na moda..

    beijos.

    ResponderExcluir
  6. adoreeeeeei
    um arrazzoooo...
    já adotei........!!!!!
    vo usar hojeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  7. ola... adorei a make... super facil de fazer... como ainda sou nova nessa coisa de maquiagem... adoro blog q ensinam... assim posso ir apredendo... vou te seguir assim fico sabendoas novidades... no proximo tutorial me avisa viu!!! adorei!

    ResponderExcluir
  8. Adorei! Já usei muito sombra assim, mas adorei a tonalidade da sua sombra marrom! Ela é diferente da que eu usava. Ficou muito bonito! Bjo!

    ResponderExcluir
  9. aah,e tbm acho um absurdo levarem o amor de irmãos de Sam and Dean pra esse lado xD

    ResponderExcluir
  10. que look super discreto,adoroo *.*

    ResponderExcluir
  11. Uma make básica, mas charmosa!
    Gostei! ^^
    Bjsss

    ResponderExcluir
  12. uma gracinha..e fácil de fazr...
    respondi p vc la no post tb.....sobre as compressas em gelo....
    vim dizer q vc sumiu...suma naoooo...snif...
    rs..
    bjooo

    ResponderExcluir
  13. Adorei essa make, dá pra usar em váááárias ocasiões!

    ResponderExcluir
  14. Adoro maquiagens assim! Realça bem o olho!
    Beijos flor! ;*

    ResponderExcluir