Resenha: Creme de limpeza e Hidratante Timewise - Mary Kay

   É claro que uma sombra divônica enche os nossos olhos ou um batom intenso nos encanta, mas qualquer maquiagem bonita deve começar com uma boa limpeza de pele. Não adianta usar a melhor base do mundo se a pele não estiver bem limpa e hidratada. Para essa finalidade, meus produtos preferidos nos últimos tempos tem sido o Creme de Limpeza 3 em 1 e o Hidratante Redutor de Linhas de Expressão da linha Timewise da Mary Kay. Esses dois são produtos de uso diário, mas a linha também conta com outros passos de limpeza mais profundos para usar semanalmente.


   heart Creme de Limpeza 3 em 1

   É indicado para peles mistas a oleosas, apropriado para pele sensível. Não tem cheiro algum e é não-comedogênico. É um gel transparentes com partículas esfoliantes em tamanhos diferentes. Essa esfoliação é bem leve e por isso liberada para uso diário. Deve ser aplicado na pele umedecida do rosto e do pescoço em movimentos circulares, evitando a área dos olhos que é mais sensível. Depois é só enxaguar ou remover o produto com uma toalha umedecida.

   Não produz muita espuma, mas o gel é bem cremoso e provoca uma sensação de limpeza instantânea. A embalagem vem com 121ml e dura muito tempo, pois é preciso pouco produto para usar no rosto e pescoço. Custa em média R$60, o que na minha opinião é um preço bem justo se levarmos em consideração marca, qualidade e efeito obtido.



   heart Hidratante Redutor de Linhas de Expressão

   Também é indicado para peles mistas à oleosas. É isento de óleo e fragrância, além de ser não-comedogênico. O creme é bem leve e não deixa a pele oleosa ou pegajosa. Uma gotinha é facilmente espalhada pelo rosto e pescoço. Deve ser aplicado na pele no sentido de baixo para cima. É liberado para uso diário.

   A embalagem vem com 88ml, menor que o creme de limpeza, mas dura bastante também. Estou usando há 3 meses (não diariamente porque sou extremamente relapsa com limpeza de pele.) e com certeza não cheguei a usar 1/4 da embalagem ainda. O custo é o mesmo do Creme de Limpeza, em torno de R$ 60.



   Tenho gostado muito do resultado, pois é percebido instantaneamente. Além disso, o uso contínuo e regrado só trás benefícios e mudanças positivas para a pele. O único fator negativo que eu ressalto é que o hidratante poderia ter fator de proteção solar, ajudaria muito e deixaria o processo mais prático. Essa rotina de limpeza pode ser feita à noite, pela manhã ou ainda, nos dois momentos para quem precisa de resultados mais intensos.

* Esse produto ou serviço foi comprado pela blogueira dona do blog.



2 comentários:

  1. Curti seu blog! Ele tem conteúdo interessante e o melhor: com Produtos acessíveis. bjo

    ResponderExcluir
  2. Curti seu blog! Ele tem conteúdo interessante e o melhor: com Produtos acessíveis. bjo

    ResponderExcluir