Swatch: Coleção Mulheres Guerreiras - La Pogee

Oi meninas! Hoje vim mostrar para vocês os swatches da Coleção Mulheres Guerreiras da La Pogee que causou frisson em todas as esmalteholics desde o seu lançamento. As cores são super variadas, tanto para o verão quanto para o inverno, são pigmentadas, textura ótima, qualidade incrível. Vamos ver as cores!

( Maria Antonieta, Lady Di, Helena de Tróia, Cléopatra e Evita Peron)


Maria Antonieta: Rosinha quase salmão, cor liinda de viver! Super cremosos e pigmentado, precisou só de duas camadas para ficar perfeito. Muito brilhoso, acredito que até dispense top coat.


Lady Di: Rosa pink, estilo Rosa Chiclete da Colorama. Super intenso e ao mesmo tempo consegue ser discreto. Daquelas cores mutantes que dependendo da luz parece vermelho. Também é super pigmentado, portanto só usei 2 camadinhas. Tem menos brilho que o Maria Antonieta, acho que um top coat vai bem.


Helena de Tróia: Uma das minhas 'mulheres guerreiras' preferidas tinha que ter um esmalte a altura né? Nenhuma novidade quanto a cor, mas indiscutivelmente é linda demais! Vermelho sangue, bem aberto, brilhoso, pigmentado (2 camadinhas também!) e lindo.


Cleópatra: Vermelho fechado, puxado para o vinho. Tem menos brilho também, pede um top coat para finalizar. Como todos os esmaltes de La Pogee que eu testei tem pigmentação, textura boa e fixação ótima. 2 camadas.


Evita Peron: Acho que é o meu preferido da coleção toda. Azul royal super diferente e perfeito. Tem uma carinha de esmalte importado, vocês não acham? Ele é o que tem menos brilho também, mas nada que o deixe menos perfeito. 2 camadas.

(Rainha Vitória, Rainha Elizabeth, Joana D'arc, Princesa Isabel e Anita Garibaldi)


Rainha Vitória: Roxo escuro profundo. Manchou um pouquinho, precisei de 3 camadas para igualar a cor e mesmo assim não consegui melhorar a caca que eu tinha feito. A cor é linda, mas também não é dos mais brilhosos da coleção.


Rainha Elizabeth: Meu segundo preferido. Verdinho água, em tom pastel super parecido com o Vintage Polish da Eyeko. Super pigmentado e brilhoso, precisa só de 2 camadinhas para sair espalhando beleza por aí.


Joana D'arc: Verde musgo metálico. Cobre super bem e tem uma 'cintilância' única e chic demais! Usei apenas duas camadas e ele não mancha! É luxo demais.


Princesa Isabel: Marrom super clarinho, quase um nude para as mais morenas. A cor é linda, mais marrom do que um café com leite. Super brilhosa, passei só 2 camadas.


Anita Garibaldi: Com certeza minha 'mulher guerreira' preferida da coleção. Mais um Particulière fake pra nós reles mortais sem coragem de pagar quase 100 reais por um Chanel. Cinza super escuro com verde musgo, conseguem entender? Super difícil de fotografar. Lá no 9ml tem um swatch melhor. 2 camadas.

(Maria Leopoldina e Marquesa de Santos)


Maria Leopoldina: Outro com cara de esmalte importado, um chumbo muito phyno. Segue a linha de cor do New York da Risqué, mas é mais claro. 2 camadas.


Marquesa de Santos: O Cosmic Polish (Eyeko) brasileiro, a única diferença é que os glitters do CP são multicoloridos e do La Pogee são somente pratas. Foi o único que usei até agora e me surpreendeu em todos os sentidos. Não fica áspero mas não tem muito brilho. Lindo, lindo! Usei 2 camadas.

UFA! Quanta cor linda né? São todos de ótima qualidade e é uma pena que nem todo mundo consiga achar na sua cidade. MAS, eu tenho uma boa notícia. O site Mania de Beleza é o representante oficial da La Pogee e portanto as novidades sempre chegam primeiro lá. Dá para comprar os esmaltes La Pogee sem medo de ser feliz porque são vendidos por um preço muito digno: R$ 1,50. Além das coleções, lá também tem os esmaltes regulares da marca. O banner da lojinha vai ficar sempre ali do lado no blog para vocês poderem conferir.
xoxo 



19 comentários:

  1. LINDOOOOOOOOS!!!!!!!!
    AMEIII!!

    BJO QUERIDA!:)

    ResponderExcluir
  2. Luma bom dia.
    Adoreiii as cores e entrei no site, mas vc sabe se vende em lojas e aqui em Sampa? porque o frete pra ca não compensa.
    Me help!
    bjinhusss

    http://portalcoisasdegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. cada vez mais cores lindas sao lançadas.
    adorando seu blog, passar sempre por aki.

    Beijinhos, Lara
    http://lapandore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, super completo..
    Nao conhecia essa marca, mas as meninas do gauchas na moda me mandaram um e estou in love! mto boa essa marca
    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero um Anita e um Rainha Elizabeth *-*

    Nem conhecia essa marca,gostei...

    ResponderExcluir
  6. que LINDOOOS
    adoreei todas as cores mas o Maria Antonieta foi o que eu achei mais lindo ;D

    ResponderExcluir
  7. Sim, ela está numa fase profissional ~ ela mesmo disse em uma entrevista que quer ter outro filho, mas vai deixar para depois, porque ela queria focar na carreira dela!!!

    Nossa, tentando imaginar o trabalho que deve ter dado para organizar o post!!!!

    Maria Antonieta e Rainha Elizabeth são lindooooos <3, é assim que começo quando não compro a coleção logo completa, compro as que eu mais gostei, depois eu compro mais outra, e depois mais outro kkkkkk ta, mentira, eu sei me controlar kkkk mas, já fiz uma vez kkkkkkkk!!!!

    ResponderExcluir
  8. que lindos! adorei o "princesa Isabel" ... muito fofo!

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a marca, mas amei a cor da Maria Antonieta! Quero experimentar!!!

    ResponderExcluir
  10. Que lindos, adorei as cores, principalmente as da primeira foto!
    eu quero... beijos ;*

    ResponderExcluir
  11. aaai eu quero todos, comofas? UHASUSHS
    adooorei todos mesmo. (:

    e obrigada pela visita amoore, volte sempre.
    beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi linda, amei o blog e já estou seguindo! Me segue também?

    BeijoO
    cariocaburguesinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ei flor, são liiindas as cores dos esmaltes.
    Vc tem um monte hein? rs...
    beejo beejo

    ResponderExcluir
  14. Luma! Eu amei esses esmaltes, os vermelhos foram os que mais gostei! Hihi
    Ish, é assim mesmo, quando as aulas voltam, o tempo diminui.

    ResponderExcluir
  15. Linda todas as cores!!! eu comprei no site Mania da Beleza, dividi com umas amigas que tb queriam..... mesmo com o frete fica mais barato do que compra na loja aki na minha cidade.

    ResponderExcluir
  16. Oie,
    Amei todos os esmltes, eu adoro eslamte, compro todos que vejo por ai, pena que aqui na minha cidade não tem ess amarca parece ser bem legal..Bjox faby

    ResponderExcluir
  17. Layla -> É tão caro assim na sua cidade? Mas realmente no Mania de Beleza está super em conta, se vc mora perto nem dá muito caro o frete. :) beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi Luma! =)

    Me apaixonei pelo verdinho, o rainha Elizabeth, lindo demais!

    Fiquei muito feliz com a sua visita e participação no blog!

    Apareça mais vezes!

    Bjuuuus!

    ResponderExcluir