Swatch: Comprinhas de Esmaltes

Oi! Depois de uma semana chuvendo direto e com céu nublado na cidade, o sol resolveu aparecer ontem e eu aproveitei para fazer alguns swatches que estava devendo a muito tempo. Lembram das comprinhas que fiz e mostrei aqui e aqui? Pois então, agora vamos ver os queridinhos trabalhando! :) Ah sim, acabei de descobrir que eu esqueci do Electra da Big Universo, me perdoem! E a resenha da acetona tá vindo também!

 
Vamos começar pela compra que foi postada dia 30/03! Gente, 30 de março! =O O tempo passa rápido né? O Gelo da Colorama vocês já viram aqui e o Electra eu esqueci... então só sobrou o Fortuna da Risqué! HAHA!


Fortuna: Lembram que eu disse que não lembrava porque tinha comprado ele? Lembrei!! É para usar por cima do Sereia da Impala. Vi uma menina no Flickr usando e me apaixonei. Sem contar que é um esmalte coringa para dar uma cara diferente à qualquer esmaltes né?? Ele tem um 'q' duochrome, passei 2 camadas que ficaram desse jeito e ele é cintilante.  Ah, zoom nos brilhinhos afortunados:




Agora as compras do dia 16/04 que também faz muuuito tempo! Côte D'Azur da Panvel, Delícia da Realce, Pedra Granada e Citrino Nude da Risqué.


Côte D'Azur: O nome já é phyno e a cor só faz juz à ele. Achei a cara da tendência do inverno! Passei duas camadas que cobriram muito bem e secaram rapidinho. Não passei nenhum top coat, o brilho é próprio mesmo! Todos já sabem da excelência que são os esmaltes da Panvel né? Mas não custa babar um pouco mais nas coisinhas da nossa terra! HAHA!


Delícia: O presentinho veio bem a calhar, é lindo. Como me perguntaram: é fluor sim! Achei que 2 camadas ficaram boas, mas 3 cobririam bem melhor. A cor seca rapidinho e tá sem top coat também! Adorei! ;)


Pedra Granada:  De todas as cores da Coleção Jóias Místicas foi o que mais me chamou a atenção desde o começo porque eu adoro esmalte vermelho fosco. Achei que dá muito bem para usar ele sozinho, sem Matt Plus por cima, o fosco é bem digno! 2 camadas que secaram rápido também e cobriram bem. Tem gente que reclama da duração dessa coleção, eu não usei então não posso opinar mas e vocês, o que tem a dizer da duração dos Jóias Místicas?


Citrino Nude: Não ficou bem nude na minha pele, tende mais a um café com leite né? Mas o brilhos que essa cor tem são apaixonantes! Os brilhos dourados dão um ar elegante ao esmaltes que por si só já seria por causa da cor. Duas camadas e nada mais. Secou bem rápido também.

Era isso. Espero aos poucos deixar os posts em dia porque sei que tem muuita coisa atrasada. Mas está bem complicado porque tenho aula o dia inteiro e as poucas horas que tenho em casa, tem chovido bastante. Vocês não concordam que as fotos ficam lindas com a luz do sol?

xoxo



12 comentários:

  1. OI LUMA!!!
    AMEI AS COMPRINHAS!!^^
    FLOR, TA ROLANDO SORTEIO LA NO BLOG!
    BORA LA PARTICIPAR!^^
    BEIJINHOS!

    ResponderExcluir
  2. Olá florzinha!
    Estou passando pra conhecer o seu blog e amei o seu post!Amei a cor rosa pink,esta super em alta!!
    Te convido a conhecer o meu blog e se quiser e puder ser minha seguidora...o blog é novo e estou tentando aumentar a turminha!=D

    BJKS

    http://julianakenzi.blogspot.com

    =D

    ResponderExcluir
  3. Menina, eu acho q não compro esmalte tão cedo!!!
    Ainda tem alguns da Passe Nati pra testar.
    Vc vai adorar, são cores lindas e de boa qualidade.
    Esse rosinha da BU q vc comprou eu comprei e ainda nem usei, ele é lindo, já usou? Bjss

    ResponderExcluir
  4. Nossa sério ?!!
    Aqui está um forno, esperando ansiosamente o frio chegar, só teve uma semana de frio por enquanto e nossa gosto tanto de looks de inverno.
    Aproveita aí..

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Arrasou nas cores, todas lindas! Em especial gostei do Côte D´Azur!
    Bjo

    http://futilidadesqueamamos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oiie flor
    adorei os esmaltes
    aquele rosa da Realce é liiindo *-*
    Já me falaram que o Pedra Granada não dura nada =/
    mas to loka pra comprar ele, a cor eh tao bonita.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. que comprinha mais maraaa, eu tenho o gelo amoooooooooo acho lindo ele nas unhas adorei todos os esmaltes.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Luma! As fotos ficaram realmente ótimas! Adorei a ideia do fortuna por cima do sereia da impala. Gostei também do rosa fluor da Realce. Ficou lindo! Ainda não testei os esmaltes da coleção jóias místicas. Tô com um monte de esmaltes para estrear ainda! kkkk Não posso ver uma cor diferente que já aumento a fila! Achei legal o vermelho fosco, embora eu não tenha me acostumado ainda com os esmaltes sem brilho. O último que pintei foi o Club, da Impala. Mas acabei passando o extrabrilho depois. Achei meio estranho... Bjo!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa quanto cor linda!! esse vermelho fosto ta perfeito demais!!

    ResponderExcluir
  10. adoro esse gelo da colorama! muito bom!

    ResponderExcluir
  11. Adorei as comprinhas!!! Esse azul é lindo!!1
    beijos = D
    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir