Unhas da Semana 21/2012

Primeiro quero mostrar a novidade que recebi para testar: os adesivos para unha da Sindy Francesinha! A loja tem adesivos para decorar a unha e até cobri-la inteira! São temas e desenha lindos e caprichados. Recebi 2 cartelas de adesivos para a unha inteira e 2 cartelas de adesivos decorativos! 


Claro que quis experimentar, escolhi esse adesivo com detalhes em preto e um esmalte nude, o Elegance da coleção Única da DNA Italy para que o adesivo chamasse mais atenção que o esmalte!


A cor é linda, um nude com microbrilhos que ficam muito discretos na unha. Usei 3 camadas para cobrir bem a unha, já que o esmalte tem uma textura mais líquida e menos pigmentada.
Apanhei um pouco para o adesivo até entender como funcionava. Ele é feito de um plástico super fino que fica na unha quando você pressiona, não gruda porque não tem nenhum tipo de cola, mas ele fica. Então depois de esmaltar as unhas, posicionei o adesivo sobre a unha e fui pressionando bem. Finalizei com um top coat para que fixasse melhor e durasse mais tempo. Durou cerca de 4 dias e foi tranquilo de tirar o adesivo, pois em contato com a acetona ele derrete e vai saindo aos pedaços.
Adorei e já quero usar os outros! Para quem não tem habilidades manuais como eu, é a salvação da pátria!
xoxo



4 comentários:

  1. Oi amiga td bom? que lindas... acho um charme esses adesivos fora que dão um up bem bacana, nunca usei, será que são resistentes? tipo a agua, sair na roupa?... beijinhos amiga


    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place

    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  2. Luuma, adorei os adesivos!
    todos lindos,!
    esse que vc colocou nas unhas são maravilhosos!
    beeijos


    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindos Adesivos .

    http://michelepedrotti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir