Mais uma compra no Ebay: Bolsa!

Depois da primeira compra no Ebay, é meio óbvio dizer que fiquei querendo sempre mais! Tem tanta coisa legal, diferente, útil e o melhor: com preço justo! Vale dizer que as coisas demoram, até agora dei sorte pois todas chegaram em cerca de 1 mês, mas o normal é que demorem mais, muito mais! Se você é muito ansiosa, não recomendo pois vai perder noites pensando nas suas compras e eles ainda vão demorar! Tem que comprar e esquecer, assim o dia que chegar vai ser uma surpresa!
Estava com vontade de comprar uma bolsa preta e recorri ao Ebay para satisfazer meu instinto comprador! Escolhi um modelo Hermès inspired, por um preço legal e vendedor bem avaliado.


A bolsa é linda e super boa. É de couro falso, mas um couro grosso e resistente! É bem grande, cabe muita coisa! O único ponto negativo dela é o fecho que tem até cadeado, não é nada prática, mas dá para se arrumar uma solução.
Comprei desse vendedor (link direto para a bolsa aqui) super recomendado pois enviou o pacote imediatamente após o pagamento! A bolsa veio bem embalada, em uma caixa de papelão grande. Paguei $18,99 em promoção e mais $1,29 de frete que compensa muito pois tem rastreio. Ele tem outras cores desse modelo e são lindas, fiquei com vontade de ter a azul clara e a rosa!
xoxo



9 comentários:

  1. to namorando comprar no ebay..
    tem que ter cartão internacional?
    ou o paypal aceita cartão nacional?
    me responde no meu blog flor?
    bjokas
    a bolsa ta lindaaaa
    valeu a rapida esperaa

    ResponderExcluir
  2. Hum, eu não sei qual o valor do dollar, mas pelo jeito não saiu caro não ;D
    bacana :D

    ResponderExcluir
  3. Uma pechincha!!!
    Adoro fazer compras no eBay... Mas ultimamente tenho me segurado, medo da Maré Vermelha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Compra muito show!
    Amo e-bay!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse modelito birkin inspired!
    Elaine Costa
    http://www.garotavaidosablog.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi guria... adorei o teu blog. Estou seguindo!
    Convido a ti a as tuas leitoras a participarem dos sorteios lá no meu blog e claro a conhecê-lo.
    Beijos
    www.frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Comprei a mesma bolsa e apesar de bonita, ela não é nada prática né?

    Posso perguntar qual foi a solução que vc arrumou?

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Olá. Esta bolsa é pesada? Poderia me dizer o peso aproximado?

    Jaqueline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaqueline, a bolsa tem um peso médio, não é muito leve mas tbm não é um absurdo de pesada. Não sei te dizer qual o peço aproximado dela não, até pesquisei mas não achei nada sobre!
      beijos

      Excluir