Resultado: SORTEIO Pincel Miss Taylor Kabuki - Sigma Makeup

Gatas! Como estão? Sei que tem gente ansiosa com o resultado desse sorteio porque andaram me cobrando! Sei que era pra ter saído na segunda-feiras, mas férias aqui em casa só na teoria porque na prática estou dormindo tanto quanto na última semana de aula lotada de provas finais. 
Quem não levou este super presente dessa vez, não chore! Quem acompanha o blog sabe que de temos em tempos eu trago alguma coisa pra mimar vocês!
Foram 381 inscrições e dessa vez para minha felicidade não precisei cancelar muitas! Então acessei o Random.org e fui lá sortear uma sortuda!


Quem será que levou essa?! Só sei que ela vai se encantar com o mimo porque o Miss Taylor Kabuki é perfeito! Ela não vai largar mais! =)
Mas chega de enrolação! Fui lá nos dados do formulário e cheguei à um nome. Conferi se estava seguindo as regras impostas eeeeeee...


Leni de Oliveira, PARABÉNS! Você tem 48h para responder o e-mail de notificação que eu mandei, caso contrário serei obrigada a sortear outra pessoa!
xoxo



7 comentários:

  1. q supresa maravilhosa, nem esperava, nunca tinha ganhando nada na vida. já enviei meus dados agora é só ficar torcendo pra chegar direitinho... =D
    obrigada meninas!

    ResponderExcluir
  2. parabens p/ ela!!!
    bjs

    http://mais-feminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii, ela respondeu?
    ou vai sair outro sorteio?

    Beijos

    ResponderExcluir