Unhas da Semana 13/2011

Gatas! Curtindo o final de semana como se deve?! Vim rapidinho só para deixar registrado como usei minhas unhas essa semana! =) Fui invejosa e me inspirei na Bianca do Loucas por Esmalte nesse post AQUI, na foto do Lírio + Canyon. Sim, eu sou cara de pau! HSAUHSUAHSA Achei tão lindo, me lembra revista em quadrinho de super-herói, Marvel... essas coisas! =) Sem falar que um ótimo jeito de usar esmaltes amarelo ovo sem ficar over demais.


Usei duas camadas do Amarelo Sol da Colorama, esperei secar bastante e apliquei uma camada fina do Mosaico da Fina Flor. Nas unhas em que a camada do craquelado foi mais grossa, achei que o efeito ficou melhor. Até porque em algumas parece que o efeito é de 'rasgado' e não de craquelado! =X Mas ficou bonito, usei bastante! 
E vocês o que escolheram essa semana?

xoxo



3 comentários:

  1. Adorei, qualquer hora dessas faço nas minhas unhas também, eu amei!
    Tem sorteio lá no blog participa...

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com/2011/07/oba-sorteio-o.html

    ResponderExcluir
  2. Usei o craquelado mais nem curti :P

    ResponderExcluir
  3. Que craqueladinho fofo! Assim eu acho bonito, aqueles mais "brutos" eu não curto não. Ficou lindo seu esmalte ^^

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir