Resenha: Tratamento Discipline.Liss - Amend

Olá, tudo bem? Tenho testado alguns produtos para cabalo e gostado muito da experiência. Como eu falei no post sobre o Molesse meu cabelo é cacheado e eu não percebo muita diferença quanto ao brilho, porém comentando com uma colega minha essa semana ela me disse que reparou sim numa diferença enorme no meu cabelo esse semestre. Fiquei feliz pois é sinal que tá melhorando sim.
Tenho intercalado o uso do Molesse com o kit Discipline.Liss da Amend que é tão bom quanto. O kit vem com Shampoo disciplinante, condicionador disciplinante, máscara disciplinante e o creme disciplinante que prometem cabelos mais lisos, brilhantes e sem friss.


Shampoo Disciplinante: 'Lava os cabelos ao mesmo tempo em que a Tecnologia Discipline.Liss alinha e disciplina os fios, resultando em cabelos mais lisos, sem friis e sem volume. Contém um complexo reparador que age na fibra capilar interna e externamente, promovendo o resgate  instantâneo da vitalidade e brilho. Modo de usar: Aplique sobre os cabelos molhados e massageie suavemente. Enxágue e repita a operação. Composição: Complexo de agentes reparadores. Sem Sal." Eu uso duas vezes durante o banho, uma mania que adiquiri com esse kit porque na primeira lavagem ele não faz espuma e na segunda sim. O recomendável mesmo é lavar 3 vezes mas aqui no sul faz muito frio, tenho preguiça de ficar tanto tempo no banho. Percebo que os cabelos já mudam o aspecto durante o enxágue, ficam bem menos rebeldes.

Condicionador Disciplinante: "Condiciona os cabelos ao mesmo tempo em que a Tecnologia Discipline.Liss alinha e disciplina os fios, resultando em cabelos mais lisos, sem friss e sem volume. Com ação anti umidade. Promove reparação e o resgate instantâneo da vitalidade, brilho e maciez. Modo de usar: Após o uso do shampoo, aplique o condicionador sobre os cabelos úmidos (comprimento dos fios e pontas). Deixe agir por alguns minutos e enxágue retirando todo o produto. Composição: Complexo de agentes reparadores, Óleo de Avelã e de Camelina (Rico em Ômega 3 e 6)." Meus cabelos ficam muito condicionados nessa etapa, sem falar no cheiro que é muito bom, cheiro de cabelo limpo mesmo. A consistência dele é entre cremosa e aguada. Shampoo e Condionador vêm com 250 ml.

Máscara Disciplinante: "Restaura e hidrata em profundidade ao mesmo tempo em que a Tecnologia Discipline.Liss alinha e disciplina os fios, resultando em cabelos mais lisos, sem friss e sem volume. Contém um complexo reparador que age na fibra capilar interna e externamente, promovendo o resgate instantâneo da vitalidade. Modo de usar: Aplique sobre os cabelos lavados (comprimento dos fios e pontas) e massageie mecha por mecha. Deixe agir por 5 minutos e enxágue. Penteie e seque como de costume. Composição: Complexo Reparador, Óleo de Avelã e de Camelina ."  Faço essa etapa durante o banho mesmo mas dá para deixar com toca o que intensifica o resultado. Essa etapa é a mais incrível, pois meu cabelo muda da água para o vinho sempre. Sempre quando tá no dia de lavar, meu cabelo já está superr seco e a máscar hidrata muito, só usando para saber. O pote vêm com 30g.
Creme Disciplinante:  "Protege os cabelos contra a umidade e agressões futuras causadas no dia a dia ao mesmo tempo em que a Tecnologia Discipline.Liss alinha e disciplina os fios, resultando em cabelos mais lisos, sem friss e sem volume. Promove reparação e o resgate instantâneo da vitalidade, brilho e maciez. Modo de usar: Aplique uma pequena porção nos cabelos úmidos ou secos (comprimento dos fios e pontas) e finalize como desejar. Sem enxágue. Composição: Complexo de agentes reparadores, Óleo de Avelã e de Camelina (Rico em Ômega 3 e 6)." Uso geralmente logo após usar os cabelos como modelador ou sempre que vou pentear. Ele tem ação anti umidade o que para mim no cume da minha ignorância significa anti frizz, porque o frizz aparece geralmente em dias úmidos. O creme no meu caso serve como um leave-in que deixa meus cachos super definidos.

Esse kit é tudo de bom, podem confiar! Meus cabelos estão muito mais macios, sem volume, com um brilho super visível, definidos, sem frizz, lindos e me matando de orgulho. Logo eu que nunca me dei muito bem com meus cabelos HAHA Super vale a pena! Aqui em Santa Maria já encontrei na Casa do Cabeleireiro algumas linhas. Mas fiquem de olho no blog porque logo tem sorteio de um kit igualzinho a esse! :)
xoxo



15 comentários:

  1. Olha eu peguei nessa linha hoje.. mas sabe quando nem dá importancia. que raiva hehe comprei belofio vamos ver né rs Beijos

    ResponderExcluir
  2. o produto parece ser muito bom mesmo .
    beijinhos e quando der passe no meu blog.
    Beijinhos :*
    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Belissima resenha , adoreiiii a dica de produto.

    ResponderExcluir
  4. Oi Luma!

    Olha essa marca pode confiar é excelente, todos os produtos são bons. Adorei o post, bjocas =)

    ResponderExcluir
  5. nossa Luma, tenho a maior vontade de experimentar essa marca...
    vc deu um empurraozinho com essa resenha hihi
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  6. Falou tudo!
    Bem esclarecedor seu post!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. adoro produtinhos pro cabelo, esses devem ser muito bons, to usando um que meu amigo indicou.
    adorei seu blg e to te seguindo!

    ResponderExcluir
  8. essa Máscara Disciplinante é realmente excelente! =D

    ResponderExcluir
  9. Vou recomendar para uma amiga que tem cachos :)

    ResponderExcluir
  10. floor,
    obrigada pela visita ao meu blog linda,
    volte sempre viu, te espero por lá.
    Beijão :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. LUMA, ADOREI A RESENHA!
    QUERO TESTAR TBEM! *__*
    BJOS!

    ResponderExcluir
  12. Oi lindona!!
    Td jóia??
    Ainda não obtive resposta da Fina Flor... e vc??
    Ameeeeeeeeeeeei esta linha da Amend, tô doidinha para testar e já me inscrevi no sorteio, rsrsrsr.
    Bjs e ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  13. Resenha bacana, dá vontade da gnt querer testar a linha!
    Bjos,
    Thá

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu blog já estou te seguindo..

    mil beijos

    ResponderExcluir
  15. meu cabelo estava sem vida e brilho.mudo da água pro vinho amei!!!

    ResponderExcluir