Unhas da Semana 12/2011

Olá gatas! Essa semana eu consegui fotografar minhas unhas. \o/ Depois de várias semanas usando tons escuros, me deu uma vontade de usar algo claro e alegre então acabei escolhendo o Hippie Chic da Colorama!


Vejo muita reclamação da Colorama entre as blogueiras e leitoras, mas diferentemente da maioria a Colorama é a minha marca do coração! Gosto da consistência, do brilho, da duração... o Hippie Chic, por exemplo, ficou intacto nas minhas unhas por uma semana, só começou a sair porque eu cutuquei.
Ele faz parte da coleção Fashion da Colorama lançada para Primavera/Verão de 2011 e é esse verde azulado/azul esverdeado, dependendo de quem olha. É lindo e eu só usei 2 camadinhas! Pra mim não ficou transparente, mas tem gente que prefere investir na 3ª camada, vai do gosto pessoal.
Essa semana não vou pintar as unhas porque é minha última semana do semestre e como vocês devem imaginar eu tô atolada de coisa pra fazer! Me desejem sorte!

xoxo



7 comentários:

  1. Oie!

    Meninas já foram no meu novo blog? ainda não, então estou passando para divulgar e te convidar a conhecer o meu novo blog e quando poder dá uma passadinha por lá ficaria muito feliz com sua visita e se gostar e poder me seguir vou adorar!

    Bjos;

    Blog Novo:
    http://atelieniniartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sou louca por esmaltes e quando vi esse blog adorei de cara, não só pelo post do esmalte a cima, mas pelo conteúdo em si. Sem falar que o layout é lindo! Parabéns!

    Adoro os esmaltes da Colorama, sempre duram nas minhas unhas. Adoro o Hippie Chic, a cor dele é super fofa e moderna.

    Fica a dica da nova coleçao
    Risqué Rock'n'Roll da Isabeli Fontana, todas as cores são lindas.

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Você foi uma das minhas indicadas para responder a tag no seu blog.
    Confira: makecomgiselebalreiz.blogspot

    Beijos de Gi

    ResponderExcluir
  4. Curti leetros esse esmalte!

    esta rolando um concurso no meu blog, www.sapatos.net, concorrendo a R$1.200 em sapatos! Entrem em http://kingo.to/HNy e saibam como participar!

    Beijos a todas!

    ResponderExcluir
  5. Oi! Amei o blog :))))
    Lindo esse esmalte, um dos azuis mais lindos que já vi para esmalte! AMEI!

    beijao
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir