Swatch | Batom 234 - Intense O Boticário

   A viciada em batons tá de volta! No post sobre o batom 330 da linha Intense d'O Boticário (link aqui) que havia comprado outra cor da linha, o dito cujo é o 234. Um pink avermelhado lindo que segue a qualidade do 330, mas não é tão seco, portanto o acabamento acaba sendo considerado acetinado. A cor é bem vibrante, mas na medida. As meninas que gostam de cores super chamativas vão adorar e as mais conservadoras têm uma ótima opção para tentar usar uma cor bem vibrante, pois não assusta.


   Fica lindo nas peles mais branquinhos, mas é super versátil e a as meninas de pele escura vão amar também! Os batons da linha Cor Intensa Efeito Mate têm uma cor muita duradoura e mesmo após removidos, tendem a manchar os lábios. Isso faz com que o batom dure muito mais tempo que os cremosos, mesmo que você coma ou beba algo. Isso também acontece com o 234, a duração é muito boa, recomendo para aqueles eventos mais demorados e que você não pode retocar a cor.


   Dependendo da luz que incide sobre os lábios, a cor tende a ficar mais vibrante. Lindo! O preço também é super amigo: R$ 15,99 normalmente, mas em promoções é possível comprar muito mais barato, fique atenta!

* Esse produto ou serviço foi comprado pela blogueira dona do blog.



4 comentários:

  1. Nossa, babei nessas fotos... que cor linda, super combinou contigo.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  2. Meu. que LINDO esse batom *.* Combinou tanto com você! Comigo não combina muito porque não sou lá muito fã de batom rosa, mas em você ficou ó: divino!
    Bêzo!

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda! ♥ Eu amei, vou anotar aqui pra comprar um!

    Beijos :*
    www.tainahrodrigues.com
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii essa cor! Linda!!
    Quando puder, dê uma passadinha no meu blog!
    http://www.artesanatosdamoda.com.br/
    bjinhos
    Terezinha

    ResponderExcluir