Resenha: Mineralize Skinfinish Soft and Gentle - MAC

   No começo do ano fiz uma compra na Sephora de alguns produtos que eu tava desejando há muito tempo. Um deles foi o iluminador mais falado pelas blogueiras e paixão eterna declarada da maioria delas. Se todo mundo tem e todo mundo ama, eu precisava testar né? Todas as blogueiras que eu acompanho diariamente já fizeram resenha dele, então certamente você também já ouviu falar muito sobre. Mas vamos à minha opinião, né? 


   O Soft and Gentle é um pó multi-uso champagne com subtom rosado e micro brilhos dourados. Essa subtonalidade garante ao iluminador uma universalidade quando aos tons de pele, ou seja, vai bem com todo mundo, desde as mais branquinhas até as negras! A textura é bem fina e leve, permitindo que o pó acabe se fundindo à cor de pele e sobressaia o brilho e glow rico que esse iluminador proporciona. A pigmentação é alta, portando pouco produto já garante o destaque necessário e a dica é sempre esfumar bastante para que a aplicação não fique marcada.


   A embalagem é simples, mas elegante e resistente. Vem 10g do produto e como pouco produto já cumpre o prometido, tem produto para durar uma vida inteira aí dentro! A boa notícia é que o pó pode ser usado como iluminador, mas também como sombra, no corpo... tá liberado! Como o brilho do Soft and Gentle é absurdamente poderoso, o mais indicado é que seja usado para eventos noturnos, mas também rola uma esfumada com amor e muito pouco produto para sair de casa com cara de rica durante o dia.


   Outra coisa impressionante desse produto é a fixação. Tenho certeza que após qualquer balada a maquiagem já vai estar borradinha, o blush provavelmente já nem existe mais, mas o iluminador vai estar lá, intacto, garantido a sua cara de felicidade! Apaixonante! 
   Após muito uso, posso dizer que sou mais uma no time das amantes do Soft and Gentle! Se eu tivesse que recomendar apenas um produto de maquiagem para vocês, com certeza seria ele! Claro que o preço não é dos mais amigos, R$129 na Sephora, mas juro para vocês que vale cada centavo!

* Esse produto ou serviço foi comprado pela blogueira dona do blog. 



5 comentários:

  1. Oii,

    Adorei a make! muito lindinha, eu tenho duas sombras das MAC que gosto muito *-*

    Beijinhos,

    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga produto maravilhoso a Sephora é tudo de bom
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  3. Pirei nessa resenha, sou doida para experimentar esse mineralize! *-*
    Adorei o post, ficou lindo em ti.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  4. Uau... Adorei o brilho! Demais.

    Bjos

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei a cor...

    diariodosonhosde2girl.blogspot.com

    ResponderExcluir