Swatch: Batom Vinho Pantera - Avon ColorTrend

   Eu já mostrei o batom Rosa Instinto da coleção Libere suas feras aqui. Comprei outro batom dessa coleção, o Vinho Pantera, um vinho com um pouquinho de roxo, um pouquinho de marrom. A cor combina muito com o inverno, mas é muito bom sair da zona de conforto e apostar nesse tipo de cor em ocasiões mais especiais e elegantes mesmo no verão. Fica ótimo!


   A bala do Vinho Pantera veio toda deformada pois derreteu no caminho e acabou grudando na tampa. A cor é super cremosa e muito provavelmente, isso contribuiu para o derretimento. A fórmula do batom é bem pigmentada, apenas uma camada já adiciona cor aos lábios.


   Ultimamente tenho procurado investir em tons diferentes, parar de comprar os rosinhas de sempre. haha O Vinho Pantera ganhou o meu coração pela fórmula bastante hidratante, pigmentação e duração, pois mesmo após horas após aplicado, os lábios continuam manchados pela cor. Uma pena que essa coleção não exista mais, também não tenho informações se as cores foram inseridas na linha regular da marca. Alguém sabe?

* Esse produto ou serviço foi comprado pela blogueira dona do blog.



4 comentários:

  1. Primeiramente que embalagem mais fofa né? simplesmente não tem como não se apaixonar! Adoro esses tons mais vibrantes, mas que são na medida certa sabe? Ficou lindo esse tom em você *-*

    Beijos.
    www.babybelchior.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o batom lindo de mais.

    refletindomake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda!!!!
    Adorei, Luma!
    Vou anotar aqui pro próximo pedido! ;)

    Bjos,
    Cris.

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda! Amei esse batom, vou já adicionar na wishlist! haha
    Beijo :*
    www.tainahrodrigues.com

    ResponderExcluir