Resenha: Máscara The Falsies - Maybelline

   Apesar da minha máscara de cílios preferida ser a Volume Million Lashes da L'oréal (resenha aqui), sem dúvidas a marca que mais ganha meu coração no quesito máscara é a Maybelline. Em geral todas as versões ótimas e dão um efeito lindo nos meus cílios. Encontrei a The Falsies em Rivera (Uruguai) por $10 e decidi testar, já que é uma das queridinhas da marca e todo mundo fala muito bem.


   O aplicador dela é bem flexível e curvadinho. Não é grandão, tem o tamanho certo para tocar em todos os cílios ao mesmo tempo sem fazer muita sujeira. A textura da máscara é pastosa, nada muito fluido. No começo, eu sempre deixo a embalagem um pouco aberta para engrossar mais a textura, assim ela vai mostrar a que veio realmente!


   A The Falsies alonga bastante os meu cílios e eles ficam bem pretinhos. A curvatura é razoável, não curva tanto quanto a Volume Million Lashes, mas muito mais do que qualquer outra que eu tenho testado ultimamente. Para completar o visual sempre curvo os cílios com curvex depois da máscara estar bem seca.
   Como não encontro a da L'oréal facilmente, elegi a The Falsies como a minha máscara do dia-a-dia (as outras estão bem encostadas!). Aí quando quero um efeito mais dramático ainda, aposto na Volume Million Lashes. :)

* Esse produto ou serviço foi comprado pela blogueira dona do blog. 



21 comentários:

  1. Ficou lindo! Eu gosto muito da The Colossal, é a minha preferida, mas eu sempre fico com vontade de testar essa The Falsies. Agora fiquei com mais vontade ainda, vou procurar pra comprar.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Adorei o efeito!
    Comprei um do ebay mas acho que é falsificado!
    Tem um cheiro horrivel e parece uma gosma! hahaha
    Mas to usando msm assim!

    Bjinhos,

    Cris.
    Tem sorteio lá no blog!

    ResponderExcluir
  3. Essa máscara é a minha preferida :)
    beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa marca, nunca usei esse especificamente.

    Beijinhos ;*
    http://resenhaeoutrascoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amo as máscaras da Maybelline mas ainda não usei essa, também quero testar a The Rocket.

    QUER GANHAR UM PAR DE SANDÁLIAS DA INDAIÁ?
    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca tenho sorte com máscara de cílios HAHAH
    sempre compro uns que não funcionam direito ):
    mais um pra eu testar!

    beijo

    ResponderExcluir
  7. Ainda não usei ela, mas smp ouço falarem mt bem dessa máscara. ^^ Amei a resenha!

    Pode fazer uma visitinha no meu blog?
    Tem post novo ^-^ http://bsaccani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Todo mundo fala dessa mascara, doida para testar! haha
    Sucesso flor!
    bloglaryssasouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Realmente, é muito lindo, estou apaixonada pelo teu cabelo, nossa!
    Eu estou seguindo, siga o meu também!
    itslulis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. eu amo maybilline, tenho o rimel amarelo colossal, ele é ótimo!
    bjo, linda!

    http://intensidade-feminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. *.* linda. Sou viciada em rímel,dentro de casa eu uso,quando eu não uso acho que fico com olhos de lesada,hihi adoro o colossal :)

    blogmuitolinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei. Já estava pensando em comprar, agora estou convencida para deixar minha the colossal descansar um pouco rs.

    ResponderExcluir
  13. Liindo, adorei a resenha.
    Estou louca para comprar, mais na minha cidade não se acha de nada, kkk '
    Beeeijos - Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir
  14. Adorei, infelizmente nunca usei nenhuma máscara da Maybelline, mas morro de vontade... haha
    Adorei o efeito.
    Beijos

    www.frescursdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro os produtos da Maybelline, e tenho a máscara Colossal! Essa tem cheiro forte ?
    A minha tem um cheiro muito forte! Com o tempo, quando começou a dar aquela secadinha, melhorou, mais ainda sim tem cheiro forte

    http://olhosdecinderela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oiii, está rolando sorteio no Day'S modas. Só Curtir a fanpage, compartilhae o banner e clicar em "Quero Participar" na aba promoções.


    https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/321376

    ResponderExcluir
  17. Olá! Parabéns por seu blog, os conteúdos são muito interessantes.
    Gostaria de divulgar a Loja Toca da Raposa, esta que será uma loja física em São Caetano e, também, uma loja virtual. Em breve será lançada e já estou convidando você e suas leitoras para curtir a fan page.
    https://www.facebook.com/pages/Toca-da-Raposa/1433081566930619
    Obrigada! ;)

    ResponderExcluir
  18. Parece ser boaa!!!

    Bjinhos
    http://www.maisquebatons.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Não tem jeito ... Os melhores rimeis são da Maybelline ...
    Adorei o efeito desse.

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br
    http://www.bijouxvintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  20. Tenho essa mascara e adoro, ela é a minha preferida!!!

    www.senhoritabarreto.com

    ResponderExcluir