Resenha: Perfume Girlfriend - Justin Bieber

   Alguns dias atrás eu trouxe algumas informações sobre o lançamento da nova fragrância do cantor Justin Bieber, a Girlfriend (veja aqui). Então eu recebi da assessoria 2 perfumes dentre aqueles que receberam post no blog, o Girlfriend e o Wonderstruck da Taylor Swift. Fiquei com o primeiro para mim e vou sortear o segundo para as leitoras do blog em breve. 



   Eu sou péssima para descrever cheiros, então esse post vai ser bem ao meu modo, bem informal e com as minhas palavras. Para informações mais técnicas sobre a fragrância, é só acessar o post que contém essas informações (aqui).
   O Girlfriend tem um aroma bem versátil e popular, aquele cheirinho que a maioria vai se encantar. É levemente adocicado, bem juvenil. É um Eau de Parfum, ou seja, possui a essência bem concentrada, notas aromáticas mais marcantes e uma duração na pele bem maior do que os outros tipos de perfume, como o Eau de Toilette e o Eau de Cologne.


   A embalagem é muito fofa e bem grande. O frasco contém 30ml mas por ter um envólucro externo acaba tendo o tamanho bem maior do que os demais perfumes que contém a mesma quantidade. O vidro interno é roxo e em formato de coração, o invólucro externo é composto de várias espirais rosas e roxas que se fundem. Essa parte dourada onde a tampa encaixa tem o nome do cantor escrito e a mesma parte dourada na tampa tem a mensagem: "♥ Never let you go ♥".
   O perfume é muito delicado e encantador, tenho adorado usar durante o dia, em ocasiões bem informais. O cheirinho permanece por bastante tempo mesmo, aguenta a metade de um dia tranquilamente! Beijos

* Esse produto foi enviado para resenha aqui no blog pela marca, loja ou assessoria da marca.



7 comentários:

  1. Por essa embalagem eu compraria FÁCIL rs
    Nem precisa ter cheiro bom .. hahah
    Gostei muito

    Mega beijo
    http://www.simplesevaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a embalagem! Linda! :)

    Bjin!

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As vezes compramos pela embalagem e desta vez eles capricharam,acho que vou comprar para experimentar quem sabe fico bem...rsrsrs ..amiga parabéns pela matéria .... já dei uma espiadinha no seu BLOG e é bem bacana..tenho um bLOG tambem que fala de Mulheres do Esporte Brasil, falamos das nossas musas do esporte e suas conquistas..muita coisa bacana....espero que um dia possa me visitar por lá apesar de nem chegar perto da beleza deste seu lindo BLOG..obrigada..Carol Ferrari...http://mulheresdoesportebrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A embalagem é uma das mais lindas que já vi
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainda acho estranho homens terem linhas de perfume femininas, mas ok! HAHAH
    A embalagem é bem bonitinha e pelas suas descrições, acho que o aroma iria me agradar.
    Quando começar o sorteio, corro aqui o/

    beijo

    ResponderExcluir
  6. A embalagem é bem diferente, chama atenção.

    http://www.rockcomluxo.com/
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir

  7. adorei essa embalagem, bem criativa... rsrs *-*
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir