Swatch: Batom Last Night - L.A. Girl

   Sempre fui doida para testar produtos da L.A. Girl. Desde que comecei a me aventurar no mundo da maquiagem, a marca me encantou pelo detalhismo das embalagens, cores incríveis e preço acessível. É fácil encontrá-la pelas lojas virtuais em todo mundo, mas o batom que vou mostrar hoje veio de uma loja física, um free shop, em Rivera no Uruguai. Se bem me lembro, paguei 7 doletas nele. Trouxe um só para poder testar bem, mas tinham muitas outras cores disponíveis.


   O Last Night é um magenta bem vibrante e de acabamento cremoso. Possui pigmentação excelente e fixação muito boa também. Adiciona cor logo que encosto a bala nos lábios, não preciso ficar sofrendo para a cor aparecer. Por causa disso aconselho aplicá-lo com um pincel, já que a alta pigmentação faz com que o batom manche a pele com muita facilidade. A duração é incrível, dura uma 5 horas e mesmo depois que sai, os lábios ficam coradinhos.


   A textura é bem macia e proporciona uma sensação de hidratação muito boa. Tenho gostado muito de batons com esse formato mais fino e comprido, facilita muito na hora da aplicação, são bem mais precisos. O Last Night é daqueles tons de batom que eu me apego e não solto mais, fica ótimo nas branquinhas mas também vai muito bem nas meninas mais morenas. Tá liberado para todo mundo!


   Já que o verão está quase chegando, vamos nos jogar nas cores alegres e vibrantes, né? Tem tudo a ver! Beijos

* Esse produto ou serviço foi comprado pela blogueira dona do blog.



2 comentários:

  1. Amei a cor do batom é lindo.
    refletindomake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. QUE BATOM LINDO!!!
    SUPER COMBINOU COM VC! :)

    TÔ PASSANDO PRA TE DESEJAR
    UM EXCELENTE FDS!!!

    BJOS,
    CRIS.

    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir