Swatch: Batom Pura Provocação - Avon

Desde que a Avon lançou a Coleção Beijo Total e os swatches das cores começaram a pipocar pelos blogs, me apaixonei perdidamente pelo Pura Provocação, o roxinho puxado para o vinho, tipo um magenta escuro lindo de morrer! A cor é super moderna e fez o maior sucesso no inverno! Duvido que a tendência passe rápido, pelo jeito vai durar bastante, então é um batom super necessário para quem curte o estilo.


   A embalagem é um luxo só, toda prata cromada de um material bem resistente. Além disso, a tampa tem uma trava que impede que a embalagem abra por qualquer coisa, bem diferente dos batons da linha ColorTrend que já me deram bastante dor de cabeça e trabalho para limpar a sujeira. HAHA 
   A coleção toda contém 9 cores, desde nudes, passando pelos rosados e alaranjados, até chegar nos tons mais escuros. Mas de longe o Pura Provocação foi o tom pelo qual a mulherada mais surtou!


   Além da cor linda, o batom tem uma textura bem hidratante e que não evidencia as linhas finas dos lábios. A cor é bem pigmentada e de boa cobertura, desliza super fácil nos lábios. É um batom super gostoso de usar, dá até para esquecer que está usando. 
   Estou adorando tons escuros, usei e abusei no inverno, mas tenho certeza que eles permanecerão nos  meus lábios durante todas as estações do ano. A cor é super elegante, fica bem com looks chiques e noturnos.

* Esse produto ou serviço foi comprado pela blogueira dona do blog.



7 comentários:

  1. olá já estou te seguindo ,amei o blog rs ,se vc puder segue o meu também http://todasentendeem.blogspot.com.br/ ficaria muito agradecida ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu sou a louca do batom, sem dúvida! HAHAHA
    e adorei ele! muito lindo.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog!
    http://simplicidadesemidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameii essa Cor de Batom, sem dizer que você é muito Linda !!
    Beijos e Sucesso sempre !!

    http://www.blogpapodemulher.com

    ResponderExcluir
  5. amei o seu blog e a cor do batom é mt linda estou te seguindo se puder seguir de volta http://garotaascharmosas.blogspot.com.br/ beijos flor

    ResponderExcluir
  6. Nossa lindo demais este batom.Bjs, seguindo!
    Quando der dá uma passadinha no meu para conhecer.
    Luana
    encantosdediva.blogspot.com

    ResponderExcluir