Aposte na bolsa carteira e fique pronta para arrasar!

   De uns tempos para cá as bolsas carteira, aquelas quadradinhas, geralmente usadas sem alças, têm dominado o cenário da moda. É fácil perceber que o modelo encantou as famosas e também as fashionistas. Existem diversos tamanhos, tecidos, cores e claro, as grifes já produziram o seu modelo exclusivo. Mas se você não quer (ou não pode) investir nas marcas mais famosas, que tal arrasar do mesmo jeito mas gastando pouco? Hoje trago uma dica de site onde é possível encontrar o modelo que mostro nesse post e muitos outros. É o Portal da Bolsa, com ótimas opções de modelos e facilidade de pagamento.


   Prática, a bolsa carteira permite compor looks desde os mais elaborados, aos mais casuais, como uma saída no barzinho, por exemplo. Tem sido minha fiel companheira e uso para sair em tudo que é lugar. Já postei dois looks aqui no blog com ela. No primeiro, combinei com uma produção mais festa que usei para um casamento. O estilo não destoou em nada na produção mais elaborada, ficou perfeita. No segundo look, usei para uma saidinha com o namorado, bem rápida, sem muita produção e bem casual. O modelo, portanto, é super versátil.


   A bolsa é da marca Poquet e é feita daquele couro fake que já estamos acostumadas. Porém, o material é bem resistente e não risca ou mancha com facilidade O tamanho é  médio,  tem 30 cm de largura, nas fotos dá para ter uma noção melhor. Tem vários bolsos pequenos, mas o principal é bem grande e a bolsa fica parecendo um saco. O charme acontece quando a dobramos ao meio, fechamos os botões e ela fica uma bolsa carteira. Na foto abaixo é possível visualizar e entender melhor essa minha explicação tosca. Bem no canto direito fica o zíper principal, o que aparece no meio da foto é um dos secundários.


   Os detalhes são dourados e a bolsa é bem acabada, bem caprichada mesmo. Ela veio com uma alça, mas sinceramente acho que a bolsa perde o charme quando usada com alça. Mesmo assim, é muito bom ter várias opções de como usá-la, assim podemos arrasar mesmo quando estamos cansadas de carregá-la na mão.

* Esse produto foi enviado para resenha aqui no blog pela marca, loja ou assessoria da marca.



0 comentários:

Postar um comentário