Look do Dia: Peplum na Primavera

   Esses dias passei em frente à praça XV de Novembro aqui em São Borja e vi que as árvores estavam todas coloridas e floridas. Fiquei encantada e decidi que precisava fotografar um “look do dia” lá. Então escolhi uma produção super alegre e colorida também, com as cores azul e amarelo, aliás, tenho amado peças amarelas para o verão!


   Essa saia peplum azul comprei junto com o vestido azul que mostrei aqui. Se eu me lembro bem paguei R$59,90, super justo já que ela é muito linda! É daquele tecido que estica bastante e por isso incomoda um pouco na hora de caminhar, pois sobe um pouco. O amarelo ficou por conta do blazer “que todo mundo tem” do AliExpress. O tecido lembra um moletom com menos algodão, mas que vestiu muito bem. Só preciso ajustar um pouco nas costas para poder usá-lo fechado. O vendedor é esse aqui (link direto para o blazer aqui) e o meu tamanho é o L por causa dos ombros largos. Peguei uma promoção muito legal e paguei só $8,50. O vendedor está super recomendado!


   Combinei com acessórios dourados com detalhes pretos, como os brincos lindos que são os mesmos da minha colação de formatura. O anel de cruz destaca qualquer visual e também veio do Ali, o link é esse aqui. Ele é super fofo e regulável. Parece ser bem resistente e até agora a cor não descascou!


   Nos pés, o meu xodó atual, a alpargata preta da Petit Jolie. Foi muito difícil de encontrar em lojas físicas, então acabei comprando pela internet mesmo no site da Dafiti. Paguei 69,90 e demorou 11 dias para chegar. Ah, que amor que ela é! Toda de rendinha, super delicada e feminina, tem sido minha fiel companheira em todas as batidas de perna por ai! Fico encantada pelos detalhes e carinho dos pares da Petit Jolie, é tudo muito caprichado, dá vontade de ter todos os modelos!
   Quero saber a tua opinião quanto ao look! Apesar de possuir vários detalhes, dá para usar no dia-a-dia sem medo, não dá? Usaria o look? Mudaria algo? Conta aí! Beijos

* Esse produto ou serviço foi comprado pela blogueira dona do blog. 



7 comentários:

  1. Amei a cartela de cores linda e charme do look. Simplesmente perfeito, fofo e mega inspiração para o verão!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Comecei meu blog agora e queria saber se você poderia me dar algum apoio!
    Bjs Sabrina
    http://fashionbysabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look, fiquei apaixonada pela alpargata, linda!!
    Bjj♥♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Luma, como estas?Amei seu blog, muito criativo, a pouco tempo entrei em parceria juntamente com outra pessoa e montamos o nosso Blog... Esta em fase de construção... Quando puder dê uma olhada ;)
    Comentários abertos...
    Mega beijos Lana e Lidy
    http://filosofiadabeleza.blogspot.com.br/2013/10/sejam-muito-bem-vindas-ao-nosso-blog.html

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look... Estou querendo um blazer coloridinho assim... Amei esse amarelinho! *-*
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look... Faz tempo que estou querendo um blazer coloridinho desses... Amei esse amarelinho! Adorei também o detalhe da alpargata no look! ;)
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Luma,
    amamossss o look! :D

    Ah, aproveitamos para te convidar para participar do concurso cultural We Love Fashion Blogs: http://www.welovefashionblogs.com.br/
    Contamos com a sua participação ;)

    Beijos,
    Equipe Petite Jolie
    www.facebook.com/EuCurtoPetiteJolie

    ResponderExcluir