Resenha: Máscara Black Mania - Essence

   Quando comprei alguns produtos da Essence, quis testar uma das máscaras da marca. A que mais me chamou a atenção foi a Black Mania que promete mais volume e cílios super pretinhos. A embalagem é toda preta com detalhes prateados, simples e elegante. Vem cerca de 8 ml de produto e tem validade de 6 meses.


   Faz mais ou menos 01 ano que comprei, mas não usei com muita frequência por preferir a Volume Million Lashes. A escova de aplicação é daquelas mais simples, bem gordinhas, que carregam bastante produto e são características das máscaras de volume. Ela penteia bem os cílios e distribui o produto uniformemente. O líquido é bem espesso e pretinho, mas não acumula não. Basta paciência e dedicação para os cílios ficarem bem dramáticos.


   Com apenas um camada, máscara nenhuma faz milagre, né? Na primeira foto os cílios estão sem máscara e na segunda, com 01 camada. o resultado aparece mesmo com 02 ou mais camadas aplicadas com muito amor! Os cílios ficam bem cheios e preenchidos mesmo, bem pretos e com um volume bonito. A forma de aplicação também dá um certo alongamento!


   Acho um efeito lindo para o dia-a-dia. Acho que esse modelo de máscara não tem outra cor, mas para quem interessar, a minha é na cor Carbon Black. Eu não lembro exatamente qunto ela custou, mas posso jurar que foi no máximo $4. Os produtos da Essence são super baratinhos mesmo e de qualidade inegável!

* Esse produto ou serviço foi comprado pela blogueira dona do blog. 



4 comentários:

  1. Que tudo adoreii essa máscara
    beijos

    Blog: http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/
    Facebook: https://www.facebook.com/ILoveBeingJustIm
    Instagram: http://instagram.com/ronnyalbuquerque

    ResponderExcluir
  2. Ótima máscara para cilios, acho essencial.

    http://truquesdemeninabijoux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, ficou bem legal e o produto parece ser muito bom. :D
    Beijinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog vc escreve bem
    seguindo
    http://jehpenteados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir