Inspiração: 15 dicas de maquiagem para o inverno!

   No próximo dia 21 de junho começa a estação mais gelada do ano, o Inverno. Mesmo que mais da metade do país não sofra com as baixíssimas temperaturas como a região Sul, isso não é desculpa para você não abusar das cores que dominam essa estação, não é? Separei 15 lindas imagens que certamente vão inspirar você a montar uma super produção para curtir o friozinho, né?


   Dourado e Prata já não são novidades. Não que devam ser usados comente no inverno, mas combinam divinamente com a estação! Além disso, adoro maquiagens com roxo e verde escuro para dias frios. Sombras bronze mais puxadas para o vinho também são uma ótima pedida.


   Apesar de o preto ser uma cor clássica, a dica é abusar das diferentes técnicas para combinar outras cores, como o cut crease, o delineado simples ou coloridinho, côncavo colorido... Assim, fica fácil usar cores sem deixar a maquiagem com cara de verão.


   Mas se você não está querendo maquiagens dramáticas, pode simplesmente caprichar na máscara de cílios e combinar lábios mais dramáticos com batom roxinho, vinho ou até mesmo o rosa. 
   Lindas inspirações, tenho certeza que você já está se coçando para reproduzir algumas delas, não? Se sim, manda uma foto pro blog para eu saber como ficou, vou adorar!

Créditos: We♥It, Tumblr,  Google Imagens e Arquivo Pessoal.



1 comentários:

  1. Será que não precisa de um instrumental mais fininho pra fazer o delineado gutinho, ops gatinho? AMO s2

    ResponderExcluir