Unhas da Semana 10/2013

   Com a correria da minha mudança por semanas e semanas, acabei esquecendo um pouco das minhas unhas. Elas sofreram um pouco e quebraram muito! Agora que me estabilizei lembrei de cuidar um pouquinho delas. Para essa semana escolhi uma cor linda e que fez muito sucesso por onde andei: o Charme da 5Cinco.


   O Charme é um azul esverdeado com um pouco de cinza. Faz parte da Coleção com Óleo de Argan que promete fortalecer as unhas ao longo do uso. Adorei a cor e fui bastante elogiada, é daqueles que chama a atenção sem ser exagerada... geralmente todo mundo aprova.


   O esmalte cobre muito bem com duas camadas, pois tem uma textura mais grossa. Não escorre pelas cutículas e nem as mancha. O brilho dele é muito lindo, é natural mesmo sem usar top coat. Eu uso apenas para prolongar a duração do esmalte. A duração foi mediana, ficou cerca de 3 dias e já começou a lascar. 


   Achei a cor tão lindinha que até preferi não fazer nada de diferente no anelar. Deixei assim, bem natural. HAHA Raro, mas de vez em quando dá vontade de usar a cor "pura".

* Esse produto foi enviado para resenha aqui no blog pela marca, loja ou assessoria da marca.



7 comentários:

  1. Linda demais sua Nail. AZUL minha cor favorita!!
    super beijo

    maniadebruna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Luma!!

    To adorando os produtos, ja estou ensaiando uma nova compra!

    Sobre as gotas secantes, é só pingar uma gotinha em cada unha...

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais. Impressão minha ou lembra um pouco um esmalte daquela coleção dos cachorros da Risque? Esqueci o nome dele agora.

    Beijos

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
  4. azul sempre me seduz. é minha cor favorita ever
    =]
    amei


    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sem extra brilho??? Realmente não precisa!

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amanhã, dia 25/04, o post do blog será um pedido. Se não for demais para você , claro!
    Aqui quem fala, é uma amiga da Estéffani, dona do blog. Ela está estudando pra Matemática, então, eu vim dar o recado. Me desculpe pela inconvêniencia.

    beijos.

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir