Swatch: Glitter Eyeliner - Makeup Academy

  Que saudade que eu estava daqui! Como eu avisei antes, estava de mudança e por isso talvez o blog ficasse um pouco estranho. Só não imaginava que fosse ficar tanto tempo sem internet! Já estou no meu apartamento, estabilizada e entrando na rotina, finalmente, mas ainda sem internet. Aproveitei que vim para Santa Maria por alguns dias para atualizar o blog e não deixar o blog  sem notícia alguma.
   Enfim, vim mostrar dos delineadores em glitter que comprei da MUA. Escolhi cinco cores e me apaixonei por cada uma delas, estou até querendo outras. Escolhi  duas cores bem clássicas e pensando nas maquiagens que mais costumo usar, optei pelo azul, roxo e o amarelo/verde.


   A embalagem do delineador é semelhante à do gloss, com aplicador tipo pincel, mas muito fino. As cores são: Shade 5, um azul turquesa com reflexos prateados; Iced, glitter prateado;  Shade 3, amarelo/verde cítrico com reflexos douradas;  City of Gold, glitter dourado; e Sequin Queen, glitter roxo com alguns reflexos prateados.


   Todos são em gel e o pincel carrega bastante produto, dessa forma, com apenas uma passada obtemos a cor e uma boa concentração de glitter. O tempo de secagem é médio, nem muito rápida e nem muito lenta. Depois de seco não sai por nada, já passei o dia com alguns e a cor só sai no banho ou com demaquilante.
   Gosto muito de usá-los rente aos cílios inferiores, tanto em maquiagens mais dia-a-dia quanto nas mais elaboradas. Também dá para usá-los como base para glitter na pálpebra, se você deseja que o glitter fique muito concentrado, ou sobre a sombra, se o resultado desejado não é tão dramático.

* Esse produto ou serviço foi comprado pela blogueira dona do blog.



4 comentários:

  1. Que coisa maaaaaaaais linda *-*
    Onde você comprou esses delineadores? Eu morro de vontade de comprar e nunca encontro.

    ELA SÓ PENSA NISSO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Comprei no site da MUA, tem aqui um post sobre: http://blogtoquefeminino.blogspot.com.br/2013/03/video-comprinhas-makeup-academy.html

      beijos
      http://blogtoquefeminino.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Amei esse amarelinho. O azul também é show. Na verdade amei todos os eles e já tô com muita vontade de uns desses aí.

    Bjuuu

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi linda tudo bem com você espero que sim
    vim ti chamar para participar do SORTEIO la no meu blog
    http://amanda-santanna.blogspot.com.br/2013/04/sorteio_20.html

    ResponderExcluir