Swatch: Sombra 8 Pearl - Makeup Academy

   Sempre li muita coisa boa a respeito das paletas de sombras da Makeup Academy, por isso adquiri as duas que já mostrei aqui no blog (veja aqui e aqui). Pensando nisso, resolvi colocar no meu carrinho algumas sombras unitárias para testar se eram tão boas quanto às das paletas. Das três que comprei, a número 8 é sem dúvida a minha preferida.


   A embalagem é de um acrílico resistente e a tampa é gordinha, lembrando muito as das sombras bakeds. Infelizmente a sombra não tem nome, é identificada apenas por número. Não gosto disso, acho que fica difícil decorar a identificação delas.


   A sombra 8 é um turquesa super vibrante e pigmentado, passei o dedo apenas uma vez nela e já pegou bastante cor. A textura é muito parecida com as sombras das paletas: macias e que não esfarelam. É classificada como perolada e por isso, acho que combina mais com maquiagens noturnas devido ao brilho. Acredito que se usada com o pincel molhado, vai ficar com aquele aspecto das sombras 3D, meio molhadas e ultra pigmentadas.

* Esse produto ou serviço foi comprado pela blogueira dona do blog. 



4 comentários:

  1. Luma que sombra linda super pigmentada adorei!
    Feliz Páscoa! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus estou apaixonada por essa cor!!! linda linda linda!!! Feliz páscoa flor!!! Beijinhos no coração!

    www.assortudas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir