Swatch: Kit Nail Blade - Super Pérola

   Ai que cansaço! Para quem ainda não sabe, estou mudando de cidade, então as coisas estão muito loucas por aqui! Como eu disse lá na fan page do blog, não se assustem se eu demorar a postar pois meu tempo de dedicação ao blog vai ser limitado, até que eu consiga me estabelecer.
  Faz uns dias que recebi o kit dourado do lançamento Nail Blade da Super Pérola. O kit vem com 2 esmaltes e 24 fitinhas douradas.


   Os esmaltes são o Havana, um laranjinha cremoso super lindo! Ele é bastante pigmentado e tem uma textura grossa, o que o deixou um pouco demorado para secar. O Marcante é um vermelho sangue com características muito parecidas com o Havana. Os dois combinam muito com o dourado das fitinhas.


   Para aplicar é muito fácil: esmaltei como normalmente faço e esperei o esmalte secar muito bem para não estragar. Depois posicionei a fita na unha e pressionei levemente. Cortei o excesso com um alicate. Para melhorar a durabilidade, passei top coat por cima. Infelizmente não dura muito (cerca de 1 dia), mesmo com o top coat, logo as pontinhas começam a levantar.
   O preço sugerido do kit é de R$ 7,00 e existe o kit prata disponível para venda, com esmalte preto e rosa.

* Esse produto foi enviado para resenha aqui no blog pela marca, loja ou assessoria da marca.



10 comentários:

  1. Que lindo esse esmalte Havana! Adoro essa cor.
    Essas fitinhas são o máximo também, né?! Eu tenho uma prata, mas não é desse kit.

    Infelizmente essas fitinhas soltam muito fácil mesmo :/ Eu li em um blog, que pra que elas fiquem nas unhas por mais tempo tem que colocar um pinguinho de cola para unhas postiças nas pontas. Ainda não tentei, mas pode ser que ajude.

    http://elasopensanisso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto esse lançamento, mas não os swatches. Gostei mais do vermelho e fiquei triste em saber que as fitinhas não resistem muito!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que esmaltes lindos! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  4. Perfeita, amei!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse kit de esmaltes!!
    As cores são muito lindas, e apesar das fitinhas não durarem muito fica super chic nas unhas!!
    beijiin's

    http://my-nails-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Linda combinação
    Olá, eu amei o seu blog,
    Estou seguindo, se puder segue o meu?
    http://soombraegloss.blogspot.com/
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Adorei, a cor Havana é linda de mais.

    Beijão, Larissa!
    opstendenciablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ameeei as unhas, ficaram lindaas!

    www.madeixaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oiie Luma,
    adorei as cores,
    e essas fitinhas douradinhas são
    liiiindas!

    mil beeijos ^^

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir