Inspiração: Oscar 2013 - After Party

Sendo o Oscar um evento tão elegante como é, é normal que os looks desfilados no tapete vermelho sejam mais clássicos, né? A boa notícia é que depois da premiação sempre rola umas festinhas noite à dentro e é então que podemos nos deliciar com produções mais despojadas e maquiagens mais interessantes. Selecionei alguns dos melhores looks segundo a minha opinião pessoal, mas você pode conferir esses e muitos outros lá na fan page do blog.

Nina Dobrev estava muito elegante num vestido total B&W. Adorei e desejei! A maquiagem estava divônica com um esfumadinho de preto e marrom. A pele recebeu um efeito bronzeado por causa do blush mais marcado. Linda!
Lily Collins resolveu apostar no Zuhair Murad azul e arrasou! O modelo era incrível! Na maquiagem, delineado azulado, pele de princesa e batom laranjinha. Combo perfeito!

A mais nova morena do pedaço, Britney Spears, escolheu um modelo incrível de paetês pretos. O detalhe da transparência nas costas chamou muito a atenção! Sombra chumbo matte nos olhos e gloss rosado nos lábios.
Kristin Chenoweth trocou o modelo "galaxy style" da cerimônia por um modelo Giorgio Armani mais classudo. Na maquiagem, a sombra cobre na pálpebra superior foi trocada por uma prateada.

Selena Gomez divina no seu modelo Atelier Versace! Os olhos receberam sombra preta e um esfumadinho no côncavo com marrom, além da sombra dourada rente aos cílios inferiores.
Elizabeth Banks resolveu se diferenciar entre os vestidos em cores neutras e escolheu um Alexander McQueen laranja! Amei! Batom alaranjado para combinar com o vestidos e esfumadinho de marrom e dourado nos olhos.

Adorei esse vestido Emilio Pucci preto e dourado da Naomi Watts. Tão lindo quanto o modelo prateado que ela usou na cerimônia. A maquiagem permaneceu a mesma: olhos esfumadinhos com prata e pele natural.
Adorei esse Versace Couture da Amber Heard, super sensual! Os olhos estavam simples, apenas um esfumadinho com marrom, porque o impacto mesmo estava no batom vermelho alaranjado nos lábios! Diva!

Sempre arrasando, dessa vez não foi diferente né Alessandra Ambrósio? Como não chamar toda atenção com um vestido desses? A maquiagem, digna de uma top model, era simples e com "ar de saudável".
Adorei esse vestido vermelho da Carmem Electra! Achei sexy sem ser vulgar. O coque rosquinha deixou a produção mas elegante. Nos olhos, esfumado chumbo, delineado gatinho e sombra dourada rente aos cílios inferiores.

Como eu disse antes, os looks pós-Oscar foram muito mais interessantes dos que apareceram durante a cerimônia! Meus vestidos favoritos foram o da Nina Dobrev e o da Lily Collins. E qual o seu preferido? Me conta!
xoxo



4 comentários:

  1. A Selena Gomes e Alessandra Ambrosio arrasaram!

    Beijos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Todas simplesmente perfeitas
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei todos os looks do posts.
    Muito lindos, sensuais na medida e divinos.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Luma amei todos que tu colocou aqui, realmente os melhores, fica difícil de escolher entre tantos o mais bonito, a princípio eu ia escolher a Nina Dobrev, depois vi o vestido da Britney, ai morri e depois vi o da Selena ai escolhi o da Selena ai eu vi o da Alessandra Ambrósio, indecisão total!
    Ameii o post!

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir