Inspiração: Golden Globe 2013 - After Party

Como prometido, cá estou para mostrei para você as minhas selecionadas do Golden Globe 2013. Dessa vez vou mostrar os looks mais informais que as famosas usaram para ir à after party da premiação.


Lindinho esse vestido da Thandie Newton, né?! Mas não gostei da maquiagem dela. Essa sombra roxa não valorizou nada e fico parecendo que ela estava com os olhos inchados. Em compensação o sapato é um arraso!
Berenice Marlohe usou um dos vestido mais lindos da noite. Esse e o da Julianne Hough (mostrei aqui) foram os meus preferidos da premiação e são meu sonho de consumo! Perfeito! A transparência, o caimento, o bordado... tudo! Para completar a maquiagem também estava perfeita e super diferente do que a maioria usou. A sombra azul escuro bem metálica combinada com o batom nude, me deixou com inveja! Quero fazer uma igual! haha


Adorei esse vestido dourado da Brittany Snow. Só acho que ficaria melhor se ela colocasse algo que marcasse mais a cintura. A maquiagem clássica "boca tudo, olho nada" tem sido uma aposta frequente entre as famosas. Dá certo, né?
Nina Dobrev estava fofíssima como sempre! Adorei essa cor nela, ficou muito mais bonequinha! A maquiagem estava bem simples, apenas com um delineado nos olhos, cílios postiços super longos e boca nude.


Selena Gomez arrasou nesse vestido dourado, estava um mulherão! A maquiagem estava super elegante, em tons de dourado e preto. Cílios postiços super volumosos e boca nude completaram o visual poderoso!
Miranda Kerr apostou no estilo sensual com decote e fenda. Essa mulher é linda demais, tem como algo não ficar perfeito nela?! A cor vinho do vestido também a valorizou muito e combinou com o batom. Nos olhos um esfumado com sombra marrom cintilante. Menção honrosa para os brincos poderosos da moça! Desejei forte!


Outro vestido que eu gostei muito foi esse da Troian Belissario! Fofíssimo! Na maquiagem, ela resolveu apostar nos tons de dourado e marrom avermelhado.
A Victoria Justice arrasou no look. Achei o corte do vestido meio feio, mas ela ficou linda nele, segurou muito bem! Adoro o cabelo dela nesse comprimento e as ondas a deixaram poderosa! Na maquiagem, um esfumado de sombra chumbo e gloss natural.

Com certeza, a minha preferida da noite foi a Berenice Marlohe. Tanto o vestido quanto a maquiagem estavam perfeitos, desejei muito copiar! :)
E você, já escolheu a sua preferida?
xoxo



9 comentários:

  1. simplesmente ameeeeeeeeeeei os looks arrasaram

    vem visitar meu cantinho?
    ta rolando:
    -nossa campanha MEU ROSTINHO FAMOSO uma brincadeira para blogueiras
    - nosso novo vídeo MAKE PARA CARNAVAL
    - e nosso projeto FAÇA SEU DESAFIO você nos desafia a fazer algo diferente em video.

    vem http://braguete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O s vestidos são lindos né ? Meu favorito são so dois segundos e da Troian Bellisario *--*
    bjs
    naquelemomentoeujuro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look de Miranda Kerr, Victoria Justice e Berenice.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. a Troian Belissario estava PERFEITA *-* não curti o look da nina drobrev, e a pele dela tá bem oleosa, mas acho ela linda mesmo assim! o meu preferido também foi o da Berenice Marlohe, arrasou esse vestido *-*

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Achei todas lindas... menos a Berenice e a Victoria. Os vestidos delas são horríveis! Xero!

    http://solteiras-noivas-casadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. LINDÍSSIMO esses vestidos e a make sem comentários.

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*
    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. oi linda, tu foi tagueada por mim, vem conferir: http://garotas-incorretas.blogspot.com.br/ beijoos

    ResponderExcluir
  8. Essa Selena arrasa !
    Amei o post e o blog.
    Segue meu blog?
    http://charmedemeniiina.blogspot.com.br/

    Mil beijos corderosa :*

    ResponderExcluir