Inspiração: Golden Globe 2013

O red carpet começou com força total, não é mesmo? No dia 9 de janeiro, aconteceu o People's Choice Awards que eu mostrei aqui. Domingo, dia 13, foi a vez dos Golden Globe premiar as celebridades o cinema e da televisão. Vamos conversar um pouquinho sobre os looks que as famosas escolheram para a noite? 
Dividi o post em duas partes, pois tinha muita mulher bonita por lá e eu não podia deixá-las fora da nossa listinha de inspirações né? A segunda parte vai ser sobre os looks mais informais que a mulherada usou para comparecer ao after party da premiação. Hoje vamos falar sobre os looks desfilados no tapete vermelho.


Vamos começar com esse vestido prateado belíssimo que a Hannah Simone escolheu! Amei e amei ainda mais a maquiagem que ela usou. Pele bem corrigida e iluminada, olhos marcados com delineado e apenas uma sombra marrom rente aos cílios inferiores. O charme ficou por conta do batom vinho poderosíssimo!
Muita gente criticou o vestido da Zooey Deschanel, mas temos que convir que ele faz muito o estilo "lady like" dela, né? Eu gostei. A maquiagem também estava como normalmente ela usa, olhos delineados e bem marcados, cílios postiços poderosos e pele bem corrigida.


Lea Michele é sempre muito inspiradora nas suas produções, dessa vez não foi diferente! Babei nesse vestido Elie Saab todo bordado, divino! A maquiagem em tons neutros valorizou o look e a deixou super elegante!
Taylor Swift tem variado muito o estilo no red carpet e isso é ótimo, pois eu já tinha cansado do batom vermelho e o vestido clarinho. Ela arriscou e escolheu uma cor de vestido que eu dificilmente usaria pois julgo que envelhece, mas nela ficou ótimo! Ficou madura e sexy na medida certa. Taylor também apostou na maquiagem em tons neutros, como o marrom e o dourado. O brinco também estava lindo!


Julianne Hough sabe exatamente como arrasar no tapete vermelho! Perfeito esse vestido dela, um dos meus preferidos da noite! Encantador! A maquiagem também estava um escândalo, com tons de marrom e dourado para combinar com o vestido e destacar os olhos claros. O batom laranjinha pastel é sucesso sempre!
Isla Fischer estava uma verdadeira princesa nesse vestido! Adorei o bordado! A maquiagem seguiu a tendência da noite: olhos simples! Ela usou apenas uma sombra iluminadora e decidiu apostar na boca escândalo!


Ainda não decidi o que penso sobre o vestido Carolina Herrera da Lucy Liu. É lindo, sem dúvidas, mas talvez não estava adequado para a ocasião. A trança espinha de peixe é sucesso garantido! A maquiagem estava bem simples.
Emily Blunt estava arrasadora nesse Michael Kors dourado! Adorei o corte, o caimento e o bordado. Ela também apostou na maquiagem em tons neutros. Elegância sempre!


Sofia Vergara apostou no estilo feminino e sensual como sempre. Esse vestido estava deslumbrante e a deixou lindíssima! A maquiagem também está bem fiel ao que ela sempre usa, tons neutros e cílios postiços poderosos!
Jessica Alba é uma bonequinha de tão linda! O vestido coral em corte sereia garantiu a feminilidade e elegância da noite. O que falar sobre o colar poderoso? Babei! Também gostei muito do batom laranja que ela escolheu, super vibrante. Nos olhos sombra marrom e perolada. Parece que a maquiagem dos olhos em cores neutras ou quase sem nada virou tendência, né? O pó bronzeador na medida certa deixou a maquiagem muito elegante!


Eva Longoria preferiu apostar na sensualidade, decote no busto e nas costas, e fenda poderosa! Falando assim pode parecer que ficou vulgar, mas achei que o resultado deu super certo. Estava lindíssima! A maquiagem foi composta pelo olhão dramático em tons de marrom e perolado, além dos super cílio postiços. Nas bochechas um pó bronzeador e nós lábios gloss nude.
Heidi Klum estava encantadora e super poderosa! Vestido, brincos e cabelos lindíssimos! A maquiagem também foi em tons neutros, o marrom e o dourado. Na linha d'água, ela usou um lápis bege que dá muita elegância à maquiagem.

Nessa primeira parte, o meu vestido preferido foi, sem dúvidas, o da Julianne Hough. E a maquiagem que eu mais gostei foi a da Lea Michele.
Agora eu quero saber de de você, quais são as suas preferidas?
xoxo



2 comentários:

  1. Adorei o look de Eva Longoria, Hei Klum e Emilly Blunt.


    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Makes lindos e vestidos também... Mas o vestido da Lucy... Affff...

    solteiras-noivas-casadas.blogspot.com

    ResponderExcluir