Resenha: Lip Balm Carmex

Se você é como eu que faça chuva ou faça sol, seja inverno ou verão, os lábios estão sempre dando sinal de ressecamento, esse post é importante! Quando comprei aquelas duas paletas da Wet 'n' Wild lá no Ai, Amiga! (veja aqui e aqui) ganhei de brinde um Carmex em bisnaga. Se você lê ao menos um blog sobre beleza e maquiagem, com certeza já leu algum post sobre o Carmex. Certeza! Eu não poderia fugir à regra né?


Sempre tive vontade de usar, mas nunca me lembrava de comprar. E depois de usar um vez, é fácil perceber porque faz tanto sucesso! Esse produto é milagroso, a sensação de hidratação nos lábios aparece poucos minutos depois de aplicado. Ele deixa uma sensação muito leve de formigamento (muito leve mesmo, não chega a incomodar) que é um pouco estranha na primeira vez de uso, mas depois acostuma. O cheirinho também é super gostoso, lembra algo refrescante. 
Recomendo muito para quem ainda não experimentou! Faz jus à fama que leva e vale muito a pena, além de custar baratinho. Está no topo da lista dos meus lip balms preferidos.
Agora me responda, qual o seu lip balm preferido?
xoxo



5 comentários:

  1. boa dica, só vejo opiniões positivas a respeito deste produto.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/12/mimos-da-neutrox.html

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu adorei a dica! Meus lábios (por morar no frio) sempre estão ressecados, e aquela mania de sempre - ficar mordendo, não ajuda muito. Adorei a dica mesmo, vou procurar pra comprar.

    ResponderExcluir
  3. Oi Luma... adorei a sua resenha... eu morro de vontade de testar esse produto, mas por aqui não tem... então fico só na vontade mesmo... haha
    Se quiser, curta a fanpage do blog e fique antenada nas novidades.
    http://www.facebook.com/pages/Blog-Frescuras-de-Mulherzinha/184798971602414
    Beijos
    http://frescurasdemulherzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, todo mundo fala muito bem desse lip balm! Nunca encontrei pra comprar... Morro de vontade de usar! :/

    Tô sorteando uma t-shirt super trend lá no blog, vem conferir!
    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir