Unhas da Semana 18/2012

Se existe alguma coisa boa nessa greve das universidades federais, posso dizer que é o tempo livre que os estudantes estão tendo! Claro, nada melhora o fato de que a minha formatura pode atrasar (e muito) e podemos ter aula até fevereiro de 2013 (valeu Dilma!).
Enfim, se me sobra tempo livre posso e devo cuidar das minhas unhas com mais dedicação e é isso que tenho feito. Se um esmalte começa a lascar, já trato de tirar e passar outra cor. Já faz um tempo que ando com vontade de laranja, mas descobri que essa é a cor que eu menos tenho. Não queria nada neon ou pastel, queria um laranja, pura e simplesmente. A única cor que achei parecido com o que estava desejando foi o Laranja da Marchetti, então resolvi testá-lo.


Ele ficou meio avermelhado nas fotos e foi justamente isso que não me agradou. Eu queria um laranja e quase consegui um vermelho! A cor é bem pigmentada e na 2ª camada fechou bem a cor, deixando esse tom avermelhado. O brilho é maravilhoso e a consistência super gostosa de esmaltar.
Você já usou ou sabe de alguma cor que seja laranja do jeito que eu quero? Me conta!
xoxo



6 comentários:

  1. Olá Luma, tudo bom? Gostei muito dessa cor. Sou fã de vermelhos e laranjas, esse cremoso então, me conquistou. O brilho surpreende heim, ficou lindo!

    Beijos
    Carla Mariano
    www.maoslindas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Luma, tu tens razão com a greve temos mais tempo livre pra nos dedicarmos a nós mesmas e aos blogs né.. heheheh tb to na tua onda, descascou? tiro e ja passo outro.. hehehehe
    adorei o tom de laranja, tb to com dica de esmalte no blog qd der da uma passadinha lá: http://feminicesbycamila.blogspot.com.br/

    beijos
    Camila Lopes

    ResponderExcluir
  3. A cor é linda, bom eu to morrendo de raiva da Dilma por causa da greve abafa o caso! rsrs

    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. super lindo!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. linda a cor. E um "viva" pra dilma hehehe.
    hoje testei os esmaltes da colortrend, da coleção ''conto de fadas às avessas'' confere láh!
    beijinhos

    rebecaosvald.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a cor do esmalte.
    Lindo tom de vermelho mais chamativo.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir