Unhas da Semana 13/2012

Cada vez que invento de arrumar meus esmaltes acabo "re-descobrindo" cores que eu já tinha esquecido e que são lindas! Isso acontece quando se tem mais esmaltes do que unhas! :O Pois o último "re-descoberto" foi o Lady Di da La Pogee e fiquei doida de vontade de usá-lo!


O Lady Di é rosa pink super cremoso e lindo! Com 1 camada cobre bem a unha, mas preferi passar 2 pois achei que o branco da unha ainda estava aparente. A consistência é super gostosa de passar, tranquilo de limpar os cantos e o brilho é ótimo.
Comprei um extra brilho da Ideal para testar, já que vejo falarem super bem dele. Encontrei na Coprobel por R$2,80. As primeiras impressões foram boas, achei o brilho lindo, mas para dar minha opinião sobre a duração vou esperar mais tempo de uso.
E você, apostou em qual cor essa semana?



4 comentários:

  1. Luma, adorei as unhas da semana.
    A cor é linda!

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Lindissima a cor, adorei! :)

    Beijinhos, Nah.
    http://despacotedazur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor Luma!
    super linda mesmo, rsrs ainda bem que você
    redescobriu ela ! rsrs


    beijos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm adoro arrumar meus esmaltes, pois sempre lembro de um queridinho para usar! Adorei essa cor.

    Beijos

    Jéssica - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br/


    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir