Swatch: Sombra Iluminadora Nº 10 - Pierre Pardon

Você que acompanha o blog sabe da minha paixão por sombras em pó solto e pigmentos! Elas valorizam a maquiagem, até mesmo as mais básicas, são muito mais pigmentadas e depois que você aprende a usá-las sem fazer muita sujeira, é difícil preferir sombras compactas!
Faltou falar de um produto da caixinha que recebi da Pierre Pardon: a Sombra Iluminadora Nº 10, o meu xodó! Já tenho a Nº 03 e sempre declarei abertamente a quem quisesse ouvir o meu amor incondicional por ela! Com a Nº 10 não foi diferente e ela ainda conseguiu me surpreender!


Para usar sombras soltas sem dor de cabeça, existem 3 dicas básicas!
1) Preparar a pele somente depois da maquiagem do olho pronta! - Dessa forma se a sombra cair no rosto você não vai ter estresse nenhum, é só passar demaquilante!
2) Aplicar a sombra com pincel de esponjinha! - Isso ajuda a fazer menos sujeira pois a esponjinha não esfarela a sombra. É importante também, aplicar a sombra dando leves batidinhas a pálpebra, sempre depositando e não esfregando!
3) Abrir o pote com cuidando e usar só a sobra que restou da tampa! - Se você 'mergulhar' o pincel no pote, vai pegar muito produto e certamente a sujeira mais ser grande! Usar aquele excesso que fica na tampa é o suficiente!

Nos swatches ela me pareceu uma sombra branca normalzinha, mas depois das fotos fiquei com uns brilhos azuis nos dedos e só depois de um tempo fui perceber que era dessa sombra! No sol e em fotos com flash ela reflete azul, MUITO azul! Vou mostrar em um dos próximos posts uma maquiagem que fiz usando ela no canto interno, nas fotos parece que a sombra é azul! Você vai amar, com certeza!

Você usa sombras soltas ou ainda tem receio?
xoxo



0 comentários:

Postar um comentário