Swatch: LipGloss Pink Ice - Revlon

Eu já mostrei aqui o lipgloss Peony da Revlon que ganhei de presente da Rafa. O fato é que gostei tanto dessa linha que quando soube que meu pai ia a Rivera, tratei de pedir para ele me trazer outro. Entreguei uma listinha das cores que ele poderia me trazer, algumas marcadas com asterisco pois eram as que eu mais queria. Ele disse que não tinha muita opção, essa linha tá saindo muito rápido lá e me trouxe o Pink Ice da minha lista!


Ele segue a mesma qualidade do Peony. É um rosa envelhecido  com shimmer branco e rosa bem discretos. No swatch nos lábios dá para notar que o shimmer se destaca pouco, só dá uma 'divertida' na cor! No post do Peony eu não comentei sobre o aplicador que merece menção honrosa porque é muuuito bom! Ele é flexível e tem um formato que se adapta às curvas dos lábios, permitindo que a aplicação fique muito mais precisa e facilitada!
Se eu fosse em Rivera nos próximos dias, com certeza traria todas as cores disponíveis! Meu pai pagou $7,50 que na cotação do dólar no dia da compra deu R$13,00. Super em conta né?
xoxo



1 comentários: