Swatch: Batom Azaléia - Color Trend Avon

A Avon laçou para o verão a coleção "A Lenda da Sereia" com produtos de maquiagem e claro, esmaltes. A princípio eu não compraria nada, mas fui traída pela embalagem bonitinha. O caso é o seguinte: há um tempo atrás minha mãe tinha um batom da Avon chamado Azaléia e era lindo, um rosa super atual! Quando vi na revistinha o mesmo nome, batom rosa e com embalagem bonita me joguei... no fim a cor é totalmente diferente daquilo que eu queria! Poxa Avon, colocar o mesmo nome em outra cor de batom é mancada feia! 


Pelo menos a cor não é feia. O Azaléia da coleção "A lenda da sereia" é um rosa forte com acabamento translúcido, indo de acordo com a proposta hidratante da coleção. A cor mancha bastante, mas dá pra ir construindo a cor conforme o número de camadas que passamos.
Vendo alguns swatches pelos blogs notei  que o Pink Glamour é parecidíssimo com o Azaléia que eu conhecia, um rosa mais claro, e em alguns blogs os nomes estão ao contrário, o que me faz pensar se a Avon não tá vendendo a cor errada em embalagem trocada! Veja aqui no blog Beca Brait que o Azaléia é o mais claro e o Pink Glamour o mais escuro, e aqui no Makeupada está ao contrário! Mancada 2 hein Avon?
Isso me desestimula muito a comprar coisas da Avon! Primeiro que comprar por revista é péssimo né? Não dá pra ver a textura, cor e acabamento dos produtos... é comprar totalmente no escuro! E agora isso, vender o produto errado em embalagem trocada! Demonstra que não há nenhum controle de qualidade dos produtos...
A única coisa que compro repetidas vezes é o rímel Super Shock que é o meu xodó! Mas se eu já pensava 5 vezes antes de encomendar algo, agora vou pensar 20. Decepção!
Vocês costumam comprar Avon? Têm problemas?
xoxo



4 comentários:

  1. bem bonito e discreto.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ain que chato né flor^^
    Apesar da cor ser linda!
    Mas com isso eles perdem
    Bom final de semana!

    Aguardo sua visitinha!
    Beijoos

    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei esse blog, parabéns. Tô seguindo, hein...bjos.

    www.bijouteriastmvbijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. tenho um azaleia sem ser dessa coleçao aí mas é um dos meus prediletos, principalmente pra ir pra escola pq ele é bem discreto e é lindo, acho que essa cor da uma harmonia no tom da minha pele

    ResponderExcluir