Resenha: Buffer F45 - Sigma Makeup

Nós já fizemos sorteio desse kabuki aqui no blog, mas pra quem não ganhou venho dar mais vontade de ter um HSUAHSUAHUSHA É de longe o pincel mas já fofo que eu tive oportunidade de testar, quase um carinho para o rosto toda vez que uso!



O tamanho é bem próximo ao do kabuki da Panvel, pouca coisa mais alto. Tem cerdas naturais e dá pra aplicar um infinidade de produtos: blush, pó... Pelo fato das cerdas serem naturais, é melhor para aplicar os produtos em pó.
Tô adorando usar para aplicar o pó diariamente, ele dá um aspecto muito natural e espalha muito bem o produto. Também uso para dar um acabamento mais natural quando uso maquiagem mais elaborada, ele é ótimo para essa finalidade também!

As cerdas são bem densas e pegam bastante produto, então é sempre bom tomar mais cuidado com aquele blush mais pigmentados, por exemplo. Achei um produto magnífico, de qualidade inquestionável!
Pra quem ficou com vontade de ter o seu é só entrar no site da Sigma Makeup e garantir o seu!
Lembrando que nas compras acima de $30 você ganha um presentinho!

xoxo



1 comentários:

  1. Não tenho esse pincel mais acredito que seja otimo pois tenho 2 da coastal que são otimos quem dirá esse é da sigma!! desejoooo rs...
    bjão

    ResponderExcluir