Look Inspiração: Zooey Deschanel

No dia 23 de outubro (domingo), Zooey Deschanel foi cantar o hino nacional norte americano no jogo entre St. Louis Cardinals e Texas Rangers pelo Game Four of the World Series. Até aí tudo normal se não fosse o look gracinha que ela apareceu por lá! É lindinho mesmo, hiper girlie e o que é melhor: super copiável!


O vestido é muito lindo, fiquei babando! E o sapato vermelho? Não dá um up no look todo? Talvez não ficasse tão bonitinho se fosse de outra cor! Não sei se é porque eu tô apaixonada pelo meu sapato vermelho novo, mas eu acho que é um peça fundamental no guarda-roupa de toda mulher! :) As fotos não são muito favoráveis, mas dá pra perceber que ela tá sem muitos acessórios, já que o vestido passa todas as informações possíveis. Os brincos são bem pequenos e mal aparecem.


Maquiagem simples pra acompanhar o vestido pomposo também! Cílios postiços pra destacar os olhos, lápis branco na linha d'água, blush rosado, batom rosa e pele natural. Adoro esse penteado com topete semi preso, os fios soltos deram um ar mais casual ao look. Perfeito!

Aposto que vai ter muuuita gente querendo copiar!
xoxo



1 comentários:

  1. Adorei o look da Zooey.
    Lindo e mega estiloso.O vestido e lindo.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraco.

    ResponderExcluir